O Refúgio do Marquês, de Lucy Vargas «Pré-Venda»

Romance de época com certeza é o meu gênero preferido e estou feliz com o novo lançamento da Editora Charme (sim, literatura nacional!!!) O Refúgio do Marquês - de Lucy Vargas!



"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos. Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Sobre a Autora:
Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play.



► Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...