Bom,

«RESENHA» Tensão, de Gail McHugh @editoraarqueiro

13.7.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Titulo: Collide ( #1) 
Autora: Gail McHugh
Editora: Arqueiro 
ISBN: 9788580413731
Adquira na Amazon: || Aqui ||
Sinopse no Skoob


Quando iniciei a leitura de “Tensão”, sabia apenas de uma coisa: Tem um bendito triângulo amoroso. Embora eu tivesse receio por conta desse detalhe, cheguei à conclusão que nem todos são ruins.

Emily Cooper decide morar em Nova York após a perda da mãe para ficar próximo do namorado Dillon Parker, mas acabou dividindo um apartamento com sua amiga Olívia. Duas semanas depois encontrou trabalho em um restaurante, como garçonete e no seu primeiro dia, conheceu Gavin Blake um mulherengo daqueles bem safados que se aproxima rapidamente dela para conquistá-la.

Eis que acontece uma inevitável surpresa, Gavin descobriu que não seria simples ter Emily em seus braços por que ela era comprometida com um babaca mentiroso e traidor, que ela enxergava como o homem perfeito, opinião bem diferente da amiga que sempre a alertava para as atitudes extremamente controladoras e possessivas do namorado.
Emily é daquelas personagens que faz o leitor sentir muita raiva... Bem submissa e desprovida de amor próprio. Gavin só tinha relacionamentos superficiais consequência de uma decepção amorosa, até o dia que põe os olhos em Emily afirmava não acreditar no amor.

Oh meu Deus! Sr. Blake é um sonho de consumo de qualquer mulher, além de ser bonito charmoso e incrivelmente sexy, é extremamente rico. Os dois vão descobrir ter muito mais em comum do que imaginavam, e da “amizade” que eles passam a compartilhar, fazem Emily sentir por ele uma intensa atração, mas reluta em se entregar.
Gente! Torci muito para que ela enxergasse quem realmente a valorizava, porém, por mais que Gavin tentasse se aproximar, mais Emily o afastava até que se dá conta de que não é possível ignorar a paixão que a consome. Não que eu seja a favor da traição, mas fiquei feliz quando ela se entrega e o momento é extremamente quente e romântico, é lindo demais ver os dois juntos! Eu adorei e, achei as cenas de sexo deles bem calientes. Agora será que Gavin era merecedor de confiança? Infelizmente uma sombra do passado semeia a desconfiança e acaba colocando em risco o futuro do casal. Como termina essa história? Olha, o final me deixou muito angustiada!

Emily tira o leitor do sério, por vários momentos irrita profundamente, mas, às vezes, eu me envolvo tanto que eu me senti tocada por todo o sofrimento que foi inevitável não querer ajudá-la; por um momento só pensava em segurar a mão dela e abraçá-la. Eu sei, sentimos vontade de dar um “sacode” nela, mas não deu para segurar a revolta com tudo que lhe aconteceu eu fiquei completamente chocada. (quem leu sabe do que estou falando).

Narrado na terceira pessoa, Tensão é um livro intenso, irritante, sensual e extremamente emocional. Não é um livro perfeito, mas provoca sentimentos bem divergentes e envolve o leitor na medida certa. A capa do livro é bem bonita e relaciona-se perfeitamente com a história, a diagramação é simples e a fonte das letras é boa. Eu diria que vale à pena a leitura e que Gail McHugh não decepcionou! Estou louca para ler a continuação.

Twitter: @editoraarqueiro
Facebook: /Editora.Arqueiro
Instagram: /editoraarqueiro
www.editoraarqueiro.com.br


► Esse mês não teremos TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: