Lançamentos Editoriais

AGOSTO|| Lançamentos pelo selo Talentos da Literatura Brasileira

9.8.15 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá Apaixonados!
Confira os  últimos lançamentos do selo Talentos da Literatura Brasileira e atualize sua lista de desejados ;)

Escritora Martha Ricas está confirmada na Bienal do Livro do Rio

A autora se prepara para a participação na Bienal do Livro no Rio com sessão de autógrafos do seu primeiro romance “Querubins: a sentença da espada” no dia 12 de setembro, das 17h às 18h

A autora Martha Ricas tem presença confirmada na Bienal do Livro do Rio, no dia 12 de setembro (sábado) para sessão de autógrafos do livro “Querubins: a sentença da espada”, lançado pelo Talentos da Literatura Brasileira, da Novo Século Editora, que acontece das 17h às 18h.

Chaya, um querubim enviado em uma missão especial em uma vila celta pré-cristã no século V a. C e Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana, atormentada por visões que não consegue desvendar nem entender, ainda que tenham vivido na Terra separadas por mais de dois milênios, têm muito mais coisas em comum do que possam imaginar. Cada uma em sua época, recebeu a missão divina de mudar o mundo.

A escritora Martha Ricas sempre acreditou que, ao escolher seu curso universitário, iria fazer Comunicação Social. Porém, seu gosto pela leitura falou mais alto e Martha acabou formando-se em Letras por amar o encanto e a alquimia que existem nas palavras.

Mas, mesmo sendo uma leitora ávida, jamais havia se atrevido a escrever. A história de seu primeiro romance, “Querubins: a sentença da espada”, porém, já vivia em sua imaginação. O problema era colocá-la no papel. Depois de um tempo, Martha convenceu-se a dar vida aos seus personagens. Ao final, percebeu o quanto valeu à pena ter dado asas à sua criatividade. Seu livro, hoje, é uma realidade.

Sobre a autora - Martha Ricas nasceu e mora em São Paulo.  Desde a infância adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Formada em Letras, leciona Português e Inglês, canta e toca violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar por dança e design de interiores. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre distantes, porém sempre diferentes e incríveis.


A gaúcha Paula Pagliarini lança seu primeiro livro de ficção “O Segredo dos Elfos” pelo Talentos da Literatura Brasileira, um selo da Novo Século Editora

A paixão pelo imaginário foi o ponto de partida para a criação de seu primeiro livro “O Segredo dos Elfos”

Quando criança, a gaúcha de Passo Fundo, Paula Pagliarini, começou a gostar de livros de fantasia quando seu avô a incentivou a ler o exemplar de “Harry Potter e a pedra filosofal”. A descoberta que um livro poderia tornar a magia real levou Paula a alimentar o sonho de escrever e dar vida aos personagens que criava apenas em sua imaginação. A paixão pela fantasia foi o ponto de partida para a criação de seu primeiro livro “O Segredo dos Elfos”, lançado pelo Talentos da Literatura Brasileira, um selo da Novo Século Editora.

O livro conta a história de Anabel, uma jovem guerreira elfo que, ao ser admitida em uma das frotas do reino de Alfheim, precisou passar por um árduo teste, ao final, a levou para um portal mágico que, ao se abrir, revelaria a existência de uma espada lendária perdida há muito tempo.

Na eminência de iniciar uma guerra contra seres inimigos, Anabel parte para a terra dos homens, sem saber lidar com o ódio que despertou no rei de Alfheim e com o amor do príncipe, herdeiro do reino. No entanto, tudo muda quando a jovem guerreira conhece um belo elfo, dono de olhos profundamente azuis-marinhos. Só assim a história da espada, bem como a origem de Anabel até então desconhecidas, poderão ser reveladas.  Frente a todas as mudanças que precisa encarar, a jovem guerreira precisará escolher entre a vida que conhece e a que poderia ter se decidisse ficar com o incrível elfo de olhos azuis.


Sobre a autora - Paula R. Pagliarini nasceu em 1989. Gaúcha, mora em Passo Fundo – RS é psicóloga por formação.  A realização de seu sonho de infância de escrever livros fantásticos finalmente realizou-se com sua primeira obra “O segredo dos elfos”.  Entre um chimarrão e outro, Paula Pagliarini deu vida a personagens incríveis como Anabel e seu lindo elfo de olhos azuis.

Acompanhe as redes sociais da  Editora Novo Século:
►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.!

0 comentários: