Editora Harlequin,

«RESENHA» Entre a vingança e o desejo, de Joanna Fulford

11.8.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Titulo Original:  Defiant in the viking´s bed - Série Victorious Vikings #3
Autora: Joanna Fulford
Editora:Harlequin
Páginas: 284
ISBN: 9788539818204
Publicação: 2015
Adquira este livro agora : Amazon || Site da Editora||
Sinopse no Skoob
Cortesia da Editora 



Eu adoro um bom romance, e os livros da coleção romances históricos da harlequin continuam sendo prioridade na minha lista, portanto, mal coloquei os olhos nesta capa e sinopse, soube logo que tinha de ler o terceiro livro da série “Victorious Vikings”. Infelizmente não li o Toque de Coragem, mas vocês podem ler a resenha AQUI de Noiva Desafiadora.

A história de Entre a Vingança e o Desejo já começa cheia de ação. Temos o guerreiro viking Leif Egilsson e o Rei Halfdan ignorando todos os perigos resgatando a futura rainha Ragnhild e sua dama de companhia Lady Astrid ambas raptadas por um inimigo em comum: Hakke.

O resgate foi bem-sucedido, e desde o momento que Astrid conhecera Leif não lhe fora indiferente. Eles se aproximaram durante as festividades do casamento do rei, mal sabia ela que tudo estava para mudar. O tio que era seu guardião lhe arranjou um casamento com um homem horrível só para ele obter vantagens políticas.

Para piorar a situação, Leif descobre que o pretendente é nada mais, nada menos do que o primo do vilão Hakke! Então ele propõe que Astrid fuja com ele e se torne sua amante. Não tendo opções, ela acaba aceitando a proposta de Leif, então, ela concorda, afinal, ele estava salvando-a de um destino cruel, só que quando ele vai buscá-la é capturado e torna-se escravo do tio de Astrid.

Leif é um homem com um passado marcado por dor, por esse motivo acabou se tornando uma pessoa fechada, e algumas ações impensadas são até compreensíveis, dadas as coisas que ele passou, nas mãos da falecida esposa, por isso desconfiava de todas as mulheres e Astrid irá sofrer as consequências porque ele acredita que ela colaborou voluntariamente para capturá-lo.

Os planos do tio de Astrid vão por água baixo porque na primeira oportunidade Leif consegue ser resgatado pelos seus homens, porém ele não parte sem antes levar Astrid. Enquanto era mantida como prisioneira, ela enfrenta com bravura a arrogância e o machismo de Leif.

Apesar de algumas inseguranças de Astrid, ela é muito corajosa, e começou a derrubar todas as defesas armadas em torno do coração de Leif. Assim a química intensa entre eles ameaça explodir a qualquer momento. E em meio a desconfianças e brigas da parte dos dois, a relação deles se desenvolve lentamente, e com a convivência todos os receios e temores de Astrid vão diminuindo, e é claro que Leif não quer dar o braço a torcer, ele demora a perceber o amor que ela tem por ele! Para complicar ele tinha uma venda nos olhos que não o deixava ver a verdade, teimoso e cabeça-dura só pensava em vingança e o leitor a todo o momento só sente vontade de gritar: Chega Leif! Você foi longe demais!

Gostei bastante do livro e vou ler sim outros livros da Joanna Fulford. A leitura de Entre a Vingança e o Desejo em nenhum momento foi maçante. Por fim, indico o livro para os amantes da coleção romance históricos da harlequin, e também a quem quiser conhecer a escrita da autora.

Acompanhe as redes sociais da editora: Twitter  |   Facebook  | Site


►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: