Lançamentos|| Procurando o Amor e Encontrando a Felicidade Verdadeira @editoracharme

Hoje apresento a vocês os novos lançamentos da Editora Charme! Preparem-se para ampliar sua wishlist de leitura.

Esses dois livros têm um ponto em comum, inclusive com a vida de muitas pessoas: sites de relacionamento. Quem nunca entrou ou conheceu alguém que se aventurou nesse tipo de busca pela alma gêmea? Em graus diferentes, nossas mocinhas, em busca do seu Sr. Perfeito, recorrerão a esse tipo de site. Será que elas o encontrarão lá? Ou será que só beijarão sapos? Só lendo para descobrir. Só afirmamos que o amor pode estar onde a gente menos espera e a busca pelo amor verdadeiro nunca é em vão.



Procurando o amor nos lugares errados
Autora: Audrey Harte | Série: Amor em LA #1

Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.

Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?


Felicidade Verdadeira
Autora: BJ Harvey | Série: Bliss #2

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.

Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.
Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.
Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.
Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para ver...




►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...