Li até a página 100

Li até a página 100...

2.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments

Li até a página 100
Tag criada pelo blog Estante Lotada

.
Rush sem limites: Abbi Glines 

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: (...) Meu Deus, por que eu a desejava tanto assim? Eu não devia fazer isso. Blaire era a única pessoa que eu não poderia ter.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?: O livro conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista do Rush. Aqui vamos acompanhar todo o seu drama quando estava dividido entre sua família e Blaire.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Eu já sei o desfecho da história, mesmo assim estou gostando da leitura porque conhecemos os conflitos internos de Rush.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?: Rush Finlay é bem temperamental. De vez em quando, ele exagera no ciúme o que me fez detestá-lo em alguns momentos, mas por trás dessa postura, ele tem um lado bem protetor e carinhoso que me conquistou.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: Você não foi feita para alguém como eu. Nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo (...)

VAI CONTINUAR LENDO?: Lógico que sim. Impossível pra mim abandonar um livro da Abbi (nem quero) largar por que estou empolgada com a narrativa do Rush.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: Você tem gosto de bala. Garotas não deveriam ter um gosto doce assim. Que perigo... E o seu cheiro é incrivél.


TOP COMENTARISTA
 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: