Divulgação,

Magnífico Trilogia da Lei, de M.S. Fayes «Pré-venda»

28.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá, Apaixonados!

A autora M. S. Fayes vem ganhando os corações dos leitores com a Trilogia da Lei! Eu estou empolgada para ler todos os livros, tamanha empolgação das amigas blogueiras.

Olha que lindeza a capa, simplesmente maravilhosa! O lançamento do livro é independente, estarei na torcida para que a autora consiga um contrato com alguma editora.
 Trilogia da Lei Magnífico
O livro está com pré-venda aberta aqui, ou no site da autora. Aproveite! 

SINOPSE: 
Quando Lana Conner precisou recorrer à ajuda de suas amigas, Kate e Fay, ela mal poderia imaginar que sua vida estivesse à beira de uma reviravolta. Abandonada pelo namorado, grávida e sem perspectiva de trabalho, ela volta a morar com sua mãe no interior, até que uma situação exige que ela saia de seu casulo e retorne a Boston. John Reynolds é um renomado juiz, senhor do destino na vida de muitas pessoas, de repente se vê sem o controle de sua vida quando uma amizade inesperada surge entre ele e Lana. John se fechou para o amor, assim como Lana foge do mesmo sentimento. Mas bastou apenas um olhar para que soubessem que algo poderia mudar em suas vidas. Será que estão prontos para enfrentar as dificuldades do dia a dia? O que o futuro poderia reservar a estes dois para que se permitam a chance de um novo começo?

                     Sinopse Absoluto                                                      Sinopse Irresistível
 Trilogia da Lei M.S.Fayes


Adorei a sinopse dos livros anteriores, mas o que mais me interessou foi Magnífico, eu preciso ler esse livro rsrs.  E vocês? O que acharam desses livros?

TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar!

0 comentários: