Divulgação,

"Na escuridão", de Héctor Tobar que deu origem ao filme Os 33

31.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá, Apaixonados!

Quando uma história sai das páginas de um livro e é adaptado para o cinema, sempre há polêmicas não é? Tem adaptações que eles mudam tanto a estória que nem parece o livro, então a melhor opção é ler o livro. 


SINOPSE:
Na manhã de 5 de agosto de 2010, os homens do turno diurno da mina de San José, no deserto do Atacama, escutam barulhos estranhos vindos do centro da montanha onde trabalham. No início da tarde, uma rocha da altura de um edifício de 45 andares desaba, obstruindo o túnel que dá acesso à superfície. Trinta e três mineiros ficam presos a setecentos metros de profundidade. Sem comida, água, luz ou contato com a superfície por dezessete dias, os trabalhadores encontram-se num ambiente atroz, com temperaturas próximas de 40ᵒC e uma umidade de 98 por cento. O Chile inteiro se mobiliza.

Sessenta e nove dias após o desabamento da rocha, os 33 homens são finalmente resgatados. Na escuridão reconstrói o cotidiano dos mineiros durante o aprisionamento e conta como a vida de cada um deles mudou após o incidente na San José. Uma narrativa intensa, dramática e impiedosamente real.





Facebook: Suma de Letras Brasil:  Suma Romance:  Stephen King – Suma de Letras:Twitter: @Suma_BR
Instagram: @Sumadeletras_BR ||@Editora_Objetiva
Que tal conhecer um pouco mais sobre a editora? Confira: www.objetiva.com.br.

►TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: