Divulgação,

O Coração do Leão (Signos do amor) Mia Sheridan «Pré-Venda»

22.10.15 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados!


Para nossa alegria a Editora Arqueiro divulgou o lançamento do próximo volume da série (Signos do Amor ), de Mia Sheridan. Achei ótimo, porque os fãs (como eu) não precisaram esperar muito. Pré-venda: Aqui




Sinopse: 

Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.

Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.

Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.

Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?

TOP COMENTARISTA◄
Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar!

0 comentários: