Lançamentos Editoriais

FEVEREIRO || Lançamentos da Harlequin Books Brasil!

6.2.16 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados!


Fevereiro é o mês do carnaval, e a Harlequin comemora a data com 12 lançamentos repletos de romance, sedução e fantasias!
Confira alguns destaques deste mês:


  • Coleção Casamentos Gregos: duas histórias inéditas da autora Rebecca Winters.
  • Coleção Magnatas da Austrália: homens charmosos, bem-sucedidos e com estilo!
  • Continuação da série Paixão Audácia, com o título Bodas de um Pecador.
  • Essência do Desejo, da autora bestseller do USA Today, Abby Green.

 Eu já fiz minha escolha: quero “Nova sem Passiado” de Terri Brisbin.


Noiva sem Passado Terri Brisbin

Ela não tinha passado e ele não poderia oferecer um futuro.William “Royce” DeSeverin não consegue controlar o desejo que sente toda vez que olha para Isabel. Apesar do sofrimento que ocasionou a perda de memória, o espírito dela continua inabalado, fazendo William sonhar com o impossível: uma vida longe de seu passado obscuro... e com Isabel a seu lado.
Durante uma tempestade, eles se entregam a uma paixão febril. Mas será que este amor conseguirá perseverar quando os segredos de ambos forem revelados?

Exclusiva para Você
Shannon Stacey

Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...

PRAIA DO LUAR – CHARLENE SANDS

De solitário a pai de família?
Por conta própria para cuidar da sobrinha após a morte da irmã, Mia D’Angelo decide procurar o pai da criança. Ela queria testá-lo para saber se seria uma boa influência na vida do bebê. Contu¬do, ao encontrar Adam Chase, seu plano vai por água abaixo… e eles logo começam a flertar! Fi¬car ao lado de Adam em sua luxuosa mansão à beira-mar parecia um sonho… até ele descobrir o segredo que Mia esconde.

MISTURA PERIGOSA – ELIZABETH LANE

Um homem que consegue o que deseja!
Ele tem dinheiro, poder e uma ligação de sangue. Como Grace Chandler pensou que poderia lutar contra Emilio Santana pela guarda do filho de sua meia-irmã? Afinal, o menino é o último herdeiro da família Santana. Grace não irá permitir que a criança viaje para outro continente sem a sua companhia. Por isso, aceita a proposta de Emilio de trabalhar como babá. E não demora muito para que se entreguem à paixão intensa que sentem. Contudo, essa mistura de desejo e desconfiança poderá ser muito perigosa.


COLEÇÃO CASAMENTOS GREGOS
Rebecca Winters

QUANDO O AMOR VEM...
A última coisa que a socialite Raina Maywood esperava encontrar no casamento de sua melhor amiga era um novo romance. Desde que se divorciara, Raina decidiu se preservar… até conhecer o estonteante padrinho! O milionário Akis não confia em mulheres que só têm olhos para sua carteira, mas a bela desconhecida não fazia ideia de que ele é rico! E a química entre eles é instantânea e profunda. Será que Akis finalmente encontrou alguém que poderá amá-lo de verdade?

ILHA DA ESPERANÇA
Zoe deve a vida à Fundação Giannopoulos. Por isso, quer retribuir colaborando com a instituição. Ela só não esperava receber uma proposta de emprego do milionário Vasso Giannopoulos. E logo fica encantada pela bela ilha grega na qual trabalha… e também por seu charmoso chefe. Depois de uma traição, Vasso decidiu manter seu coração fechado. Porém, a coragem de Zoe 


Confira outros adestaques deste mês:
  • Coleção Magnatas da Austrália: homens charmosos, bem-sucedidos e com estilo!
  • Continuação da série Paixão Audácia, com o título Bodas de um Pecador.
  • Essência do Desejo, da autora bestseller do USA Today, Abby Green.


►TOP COMENTARISTA◄ 

Dedos cruzados Boa Sorte Dedos cruzados

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: