Divulgação

Divulgação "O Livro de Tudo" por Priscilla Alcantara

26.7.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Uma das youtubers gospel mais famosas e irreverentes do Brasil, com cerca de 5 milhões de seguidores em seus variados perfis em redes sociais, Priscilla Alcantara lança “O Livro de Tudo” pela Editora Ágape.

O livro de tudoIrreverente por fora e reverente por dentro. É assim que Priscilla Alcantara se define em “O Livro de Tudo”, que revela uma nova faceta da jovem artista pouco conhecida dos fãs. Publicado pela Editora Ágape, o primeiro livro de Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso ‘Playstation!’.
Sonhos, vida cristã e mídia estão entre os temas abordados por ela, além de um capítulo surpresa escolhido pelo público. O livro conta com uma escrita muito própria, no qual ela mantém um diálogo descontraído com os jovens, com quem conversa sobre tudo, além de fotos inéditas produzidas especialmente para a publicação.
Priscilla conta com mais de 5 milhões de seguidores em seus variados perfis em redes sociais como Facebook, Instagram e canais no YouTube, incluindo o sucesso “Vlog de Tudo”, onde publica vídeos com temas variados e que serviu de inspiração para o título do livro.



Sobre Priscila Alcantara: Completando 20 anos em 2016, Priscilla começou sua carreira aos dois, cantando na igreja em que frequentava com seus pais. No início de 2005, participou do “Código Fama” e foi classificada para representar o Brasil no “Código Fama Internacional”, realizado no México e transmitido pela Televisa Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa “Bom Dia & Cia” no SBT, onde permaneceu até 2013 e apresentou diversos programas infantis. Priscilla Alcantara atualmente segue com sua carreira como cantora, com quatro CDs gravados, sendo o mais recente “Até Sermos Um”, lançado pela Sony Music Gospel, com destaque para o sucesso “Espírito Santo”, com mais de 4 milhões de visualizações em seu canal da Vevo.



Sobre a Editora Ágape: Pertence ao Grupo Editorial Novo Século e está no mercado desde 2011 trabalhando com categorias de cunho cristão, entre Bíblias, Biografias, Louvor e Adoração, Doutrina, Evangelismo, Devocional, Família, Liderança, Mulheres, Batalha Espiritual e Vida Cristã.


Comentem e Compartilhem!

0 comentários: