Pré-Venda

Lançamento exclusivo na Bienal Uma chance para Recomeçar, de Diana Scarpine

27.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, queridos Apaixonados!

Hoje falarei para vocês sobre o novo livro de Diana Scarpine, Uma chance para Recomeçar, que será lançado na Bienal de SP Então não poderia deixar de fazer esta divulgação, afinal o livro será lançado na Bienal pela editora Pandorga
Quando li a sinopse pela primeira vez já fiquei encantada então preciso ler em breve esta história pois tenho certeza que será super emocionante. 
Leia a resenha do seu primeiro livroEntrelace: Caminhos que se cruzam ao acaso aqui!




Sinopse:

Carina é uma workaholic risa e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe seqüelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito? 

Sobre a Autora: 
Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).
Blog: http://dianascarpine.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/dianascarpineromances
Twitter: https://twitter.com/DianaScarpine
E-mails: [email protected], [email protected]


                        Então quem for à Bienal não perca a chance de conhecer Diana Scarpine ok? Será uma chance incrível de poder prestigiar a literatura Nacional.


Comentem e Compartilhem!

0 comentários: