Pré-Venda

Pré-venda do livro “ Deliciosa Obsessão”, de Valentina K. Michael

11.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Está em pré-venda no site da Amazon o livro “ Deliciosa Obsessão”, de Valentina K. Michael.
Então, como já deu para notar, venho postando livros que estão na pré-venda e como uma booksholic, eu irei comprar, mesmo que ele acabe ficando em minha estante para eu ler em algum momento no futuro (risos)
Fonte: Leitura Maravilhosa
Amei a sinopse desse livro e fiquei bem curiosa para saber como a "autora" desenvolveu essa história.
Sinopse: Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto, a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques. Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino. Após seis anos, Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão por ela. Porém, o que ela mais deseja é ignorá-lo em um plano de vingança. Enzo é determinado e obcecado e, junto com os amigos, arquiteta um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e dominá-la em uma cama. A pergunta é: qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?


Sobre o Autor: Valentina era deslumbrada por livros e gibis desde cedo. Tomou gosto pela escrita após se apaixonar pelos heróis dos quadrinhos. Aos 15 anos, escreveu sua primeira Fanfic e ganhou público na internet que adorava as histórias fictícias. Valentina não parou mais de escrever desde então. Com o tempo, os livros de romance ganharam foco em sua rotina de leitura, fazendo dela uma leitora viciada. Mais tarde, optou por escrever um livro, publicou em uma plataforma on-line grátis, e ficou surpresa ao ver Deliciosa obsessão, seu primeiro trabalho, ser tão bem aceito entre tantos outros livros. Valentina e o irmão Michael trabalharam juntos nesta obra, ele sendo responsável pelas partes masculinas, e ela dando o toque romântico, o que encantou leitoras. Valentina e Michael nasceram e vivem em Minas Gerais, fazem faculdade e moram com os pais e um irmão mais novo.


O blog Apaixonada por Romances não disponibiliza download de livros. 

Comentem e Compartilhem!

0 comentários: