Pré-venda do livro “Desejo Concedido”, de Megan Maxwell



Está em pré-venda na AMAZON o primeiro volume da série Guerreiras, intitulado “Desejo Concedido“, da escritora  Megan Maxwell.  O livro será lançado na Bienal do Livro de SP

Vou comprar o livro? Sim. Mas para minha decepção, a Editora não teve um cuidado maior com a criação da capa!Gente, sério. Essa capa ganha um troféu de pior capa do ano! 
Na Inglaterra do século XIV, após a morte dos pais, a jovem lady Megan Phillips, de vinte anos, segue uma vida tranquila, focada na educação e na criação de seus dois irmãos mais novos. Para fugir de um casamento arranjado por sua tia, Megan e a irmã, Shelma, vão para o castelo de Dunstaffnage, na Escócia, onde vive seu avô Angus de Atholl, do clã McDougall. Anos depois, durante o casamento de um de seus primos, Megan – uma mulher aguerrida, pronta a empunhar uma espada pra defender sua família e que não se dobra por nada e nem por ninguém –, conhece o temido guerreiro de olhos verdes Duncan McRae – um homem acostumado a liderar exércitos, mas que nunca esteve preparado para enfrentar o gênio forte de uma mulher. O destino trama contra (ou a favor de) Megan, que, contra a sua vontade, acaba se casando com Duncan. Conseguirão os dois se entender e seguir a vida como um casal feliz? Ou viverão às turras, como se estivessem num campo de batalha?

Devido aos inúmeros pedidos, o livro tem capa nova.


Nascida na Alemanha e radicada na Espanha, é uma escritora que se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña – em 2010, 2011 e 2012 –, atraiu fãs no mundo inteiro com seus relatos contemporâneos e históricos. É autora de mais de 20 títulos, entre eles Adivinhe quem sou, Adivinhe quem sou esta noite e Pela lente do amor — publicados no Brasil pela Planeta—, e vive em Madri com o marido, os filhos, o cão Drako e as gatas Julieta e Peggy.
Comentem e Compartilhem!

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...