Pré-Venda

Pré-venda do livro “Um CEO para chamar de meu ”, de Lucy Berhends

15.8.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Está em pré-venda no site da Editora Qualis o livro “Um CEO para chamar de Meu”, escrito pela autora Lucy Berhends.


Aproveite a promoção com preço promocional e Frete Grátis aplicado durante a pré-venda. Nada melhor do que ler com um marcador bem fofinho, né?!  Então fique sabendo que todos os pedidos acompanharão marcadores; e os 50 primeiros receberão (em setembro) o livro autografado;e os 10 primeiros receberão um mimo surpresa da autora.



Sinopse:
Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.
Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.
Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu ‘happy end’.
Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.



Comentem e Compartilhem!

0 comentários: