Pré-Venda

Pré-venda do livro “Riscos da paixão”, de Jay Crownover

24.9.16 Apaixonada por Romances 0 Comments



Está em pré-venda na Amazon: o volume 6 da série Homens Marcados, intitulado “Riscos da paixão”, de Jay Crownover.

Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava.

Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei.

Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial.

Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de “mocinha e bandido” cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.

Riscos da paixão traz à tona as tentações de um amor bandido que tem tudo para dar errado. Mas comprova que a redenção pode vir entre gemidos e suor.

 


 

 







Estou acompanhando essa série e já li os três primeiros livros. 
A autora criou personagens cativantes que tem problemas e obstáculos que poderia acontecer com a gente. 
Para aquelas que têm uma queda e gostam de New Adult, podem ir sem medo! 




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: