Datas Comemorativas

Adeus, Ano Velho! Vem Ano Novo!

31.12.16 Apaixonada por Romances 0 Comments




Pois é! Queridos amigos, o ano está chegando ao final e por tudo que me aconteceu "ainda" assim não sinto no direito de reclamar de 2016. Por que sei que não devemos questionar os desígnios de Deus. 

Muitos devem conhecer minha história e sabem que perdi minha filha em maio, aos 6 meses de gravidez. Logo que aconteceu estive afastada, mas com fé em Deus e as orações de todos, estou aos poucos pronta para retomar minha rotina. Aos pouquinhos estou conseguindo. Espero que em 2017 permita que eu alcance todos os meus objetivos e sonhos. Porque quando olho para meu lado e vejo um companheiro que está sempre presente, uma pessoa que nunca me deixa desanimar, só posso ser grato a Deus.     



"Na caminhada da vida, aprendi que 
nem sempre temos o que queremos. 

Porque nem sempre 
o que queremos nos faz bem.

Foi preciso sentir dor, para que 
eu aprendesse com as lágrimas.

Foi necessário o riso, para que 
eu não me enclausurasse com o tempo.

Foram precisas as pedras, para que 
eu construísse meu caminho.

Foram fundamentais as flores, para que 
eu me alegrasse na caminhada.

Foi imprescindível a fé, para que eu 
não perdesse a esperança.

Foi preciso perder, para que 
ganhasse de verdade.

Foi no silêncio que me 
escutaram com clareza.

Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão."


Esse ano foi um pouco complicado e praticamente li pouco e mesmo assim vou virar o ano devendo resenhas desses livros já lidos!
Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas. Então a minha meta em 2017 será ser FELIZ e ler todos os livros encalhados na estante. Todo ano eu falo isso, mas nunca consigo cumprir (quem nunca? Risos).

"Que o Novo Ano que se anuncia não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer." Feliz 2017!

Até o ano que vem, queridos apaixonados, e obrigada por continuarem acompanhando o blog! 


Campanha: Comente mais

0 comentários: