Divulgação

[Divulgação] Tempestade de Prata, de Cynthia Wright

31.1.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Na divulgação de hoje, quero apresentar para vocês o autora Cynthia Wright que resolveu se lançar como autora indie no Brasil, contratando a Bruna Britti como tradutora. \o/. 

Eu amo romances de época, acho que isso não é segredo pra ninguém.Então pensa em um livro capaz de me conquistar só pela capa! Foi assim comigo ao ver a divulgação de Tempestade de Prata na página do Blog A Borboleta que lê.

Sinopse:
Elegante e perigoso, André Raveneau é o capitão corsário mais temido na Guerra da Independência dos Estados Unidos. Devon Lindsay entra clandestinamente em seu navio após sua cidade em
Connecticut ser queimada pelos britânicos. Raveneau, cínico, concorda em entregá-la para seu amor de infância que está em Virgínia, mas não contava com a atração potente pela corajosa e encantadora Devon.

Será que Raveneau ficará parado enquanto Devon se casa com outro homem? Que táticas escandalosas ele empregará para impedir que isso aconteça?

Tendo como cenário a revolução Americana e enfrentando grandes aventuras e batalhas marítimas espalhafatosas, o casal lutará pela paixão ardente que os une.

Libertinos & Rebeldes combina o entrelace da família Raveneau e Beauvisage em uma série de nove livros cativantes!


Eu tenho tentado me acostumar com leituras digitais, por isso, adoraria ler o ebooks!

Visite o site da Autora

0 comentários: