Lançamentos Editoriais

Lançamentos Harlequin Books Brasil​ - Janeiro!

20.1.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá Apaixonados, que tal dar uma conferida nos lançamentos da editora Harlequin:  para o mês de Janeiro:

PASSOS PARA O FUTURO - RR 121
Autora best-seller do THE NEW YORK TIMES e do USA TODAY: Sherryl Woods

Um amor inesquecível?

As irmãs de Jo D’Angelo acham que conhecem o remédio perfeito para curar seu coração partido: alguns dias relaxantes no idílico chalé que pertencera a sua avó. Contudo, para ela, Rose Cottage é apenas uma lembrança dolorosa do romance que tivera com Pete Catlett, anos atrás. Ele mal pôde acreditar quando descobriu que Jo estava de volta à cidade, mas teve a ligeira impressão de que era a última pessoa que ela queria encontrar batendo a sua porta. Pete jurou recuperar a confiança de Jo e ganhar seu perdão.
E, quem sabe, conquistar novamente a mulher que jamais conseguiu esquecer.





PAIXÕES DESTEMIDAS – JSES 005
AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: ANNIE WEST, ANDIE BROCK & SUSANNA CARR


CORAÇÕES INDEPENDENTES            Annie West

Imogen Holgate acredita estar com a mesma doença terminal que levou sua mãe. Então, decide gastar todas as suas economias em uma viagem ao redor do mundo. E ao conhecer o sensual Thierry Girard, ela não hesita em se entregar a esse sensual parisiense. Porém, o romance de duas semanas resulta em uma gravidez inesperada. E Thierry acaba de pedi-la em casamento!



CAMINHOS PARA O PERDÃO             Andie Brock

Orlando Cassano adora sua vida de solteiro. Ele trabalha duro e se rende ao prazer sempre que deseja. Até sua amante, a CEO Isobel Spicer, revelar estar grávida! Orlando pode não ter tido uma figura paterna em sua vida, mas estará presente na vida do filho. Contudo, para convencer a independente Isobel a subir ao altar, ele precisará usar muito mais do que seu poder de sedução…



SENTIMENTOS PROIBIDOS                Susanna Carr

Stergios não via Jodie Little desde a noite em que cederam à atração proibida que sentiam. Mas agora ela está de volta,querendo consertar os erros do passado. Jodie não tinha a intenção de se envolver com ele outra vez. Porém, logo percebem que seria impossível resistir a essa paixão. Uma última noite deveria ser suficiente para saciarem o desejo. Contudo, ao ir embora, Jodie carrega muito mais do que apenas lembranças escaldantes…


FALSAS IMAGENS – JS 277
AUTORAS BEST-SELLER DO USA TODAY: DANI COLLINS & JULIA JAMES


MELODIA DO CORAÇÃO              Julia James

Sedução implacável!

Bastiaan Karavalas adora o jogo de sedução, e seu alvo da vez é a hipnotizante Sarah Fareham. Pena que seus esforços não serão apenas por prazer… ela é uma ameaça a sua família que deve ser impedida a todo custo! A doce Sarah sonha em ser cantora de ópera, mas precisa sustentar-se trabalhando em uma boate. Por isso, esconde suas inibições por trás da personagem Sabine, que acaba se tornando seu único escudo ao ataque sensual de Bastiaan. Porém, ninguém consegue resistir a esse poderoso magnata por muito tempo. Será que a fachada dura de Sarah é suficiente para proteger seu coração?


ROMANCE DE FACHADA               Dani Collins

Um romance conveniente!

Gwyn Ellis se meteu em uma grande confusão! Fotos indecorosas dela foram publicadas na internet, ameaçando seu adorado trabalho na Donatelli International. Ninguém quis ouvi-la explicar que fora uma armação, a não ser seu chefe, o sensual Vittorio Donatelli. Ele está disposto a tudo para proteger o império de sua família de um escândalo. E se precisar transformar a bela Gwyn em sua amante para combater os rumores maliciosos, Vittorio o fará… e com muito prazer!


LEGADOS DO AMOR 4 DE 4 – JSM 014
AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY E DO THE NEW YORK TIMES: MAISEY YATES & JENNIFER HAYWARD


ANEL DA UNIÃO      Jennifer Hayward

Uma consequência encantadora

O magnata Nate Brunswick não acredita em casamentos. Porém, durante a busca pelo artefato de seu adorado avô, o Di Sione ilegítimo acaba ficando noivo! A estonteante dona do anel, Mina Mastrantino, só conseguirá pôr a mão na joia depois de casada. O plano era trocar os votos rapidamente e assinar a anulação ainda mais depressa. Contudo, a inesquecível noite de núpcias resultará em uma consequência inesperada, que os unirá para sempre!



PINTURA DO AMOR PERDIDO   Maisey Yates

Uma chance para o amor?

Alessandro Di Sione é conhecido por sua frieza. Mas nem mesmo ele consegue negar o desejo do avô de recuperar uma obra de arte que está envolvida em um escândalo da realeza. E a chave para encontrá-la é a extrovertida princesa Gabriella. Ao viajarem juntos para Isola D'Oro a fim de localizar a misteriosa pintura, Gabby se vê completamente atraída por esse poderoso magnata. Porém, ele é torturado pela culpa, e se recusa a deixá-la se aproximar, acreditando que a corromperia. Será que o amor de Gabby é forte o bastante para penetrar a fachada dura de Alex e tocar seu coração?


REENCONTRO COM A FELICIDADE – DJ 250
AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY:  ANN MAJOR & ELIZABETH LANE


DOCE ESCÂNDALO – Ann Major

Um segredo devastador!

A vida de Zach Torr mudou por completo no momen­to em que viu Summer Wallace. E mesmo após 15 anos, ele jamais conseguiu perdoá-la pela forma como esse romance terminou. Ao descobrir que Summer está envolvida em um escândalo, esse po­deroso magnata encontra a oportunidade perfeita para se vingar. Então, a faz uma proposta: Ele irá ajudá-la. Em troca, Summer deverá render-se a todos os seus desejos, mas sentimentos e fantasias de um final feliz terão de ser deixados de lado. Porém, Zach nunca mais será o mesmo quando o segredo que Summer guarda por todo esse tempo for revelado!

PECADO SEDUTOR – Elizabeth Lane

Um plano de vingança!

A África era o último lugar no mundo onde o filan­tropo Cal Jeffords esperava encontrar a glamourosa Megan Rafferty, viúva de seu ex-sócio. Porém, agora que conseguiu rastreá-la, ele colocará em prática o plano de seduzi-la para desvendar o que aconteceu com o dinheiro que foi desviado de sua instituição de caridade. Megan está mesmo es­condendo um grave segredo… mas não é o que Cal pensa. E quando a verdade for revelada, ele perce­berá que deixá-la será uma tarefa impossível!


CORAÇÃO DO DESERTO – CCD 002
AUTORA BEST-SELLER DO USA TODAY: SANDRA MARTON & AUTORA BEST-SELLER DO THE NEW YORK TIMES: JANE PORTER


Tradição Do Deserto – Jane Porter

Considerado a ovelha negra da poderosa dinastia Fehr, Zayed não queria saber de amor ou de casamento. Esse príncipe playboy é mais feliz se divertindo nos cassinos de Montecarlo. Porém, ao ser assolado por uma tragédia familiar, Zayed acaba se tornando o herdeiro do trono. A tradição impõe que ele encontre uma esposa adequada, mas Zayed só tem uma noiva em mente. Contudo, a exu­berante Rou Tornell se recusa a casar por dever. E Zayed terá de usar o desejo avassalador que existe entre eles para convencê-la.

Reino Da Paixão – Sandra Marton

Apesar da atração enlouquecedora que sente, o sheik Qasim está relutante em levar Megan O’Connell para seu reino extremamente tradicional, onde mulheres não têm qualquer status ou voz. Mas ele não tem escolha. Afinal, somente Megan possui o conhecimento financei­ro que ele precisa para atrair investidores e moderniza­ções. Contudo, assim que chegam a Suliyam, a vida de Megan é ameaçada por um líder tribal. A única maneira que Qasim encontra de salvar a vida e a reputação dela é transformando-a em sua esposa…e rainha.

VISITE O SITE DA HARLEQUIN!

Dedos cruzados 
Sintam-se à vontade para comentar, compartilhar e divulgar.

0 comentários: