Divulgação

Lançamento|| Louco por você:(Serie New York Livro 7), de Elizabeth Bezerra

23.2.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Olá, Apaixonados, mais um livro da Série New York, de Elizabeth Bezerra, foi anunciado pela Editora Bezz, por enquanto só o formato e-book. Adquira o seu aqui: http://amzn.to/2mcxfUd

Farto de mulheres temperamentais e voluntariosas, Liam deseja mulheres mais maduras. Alguém que apreciasse um bom jantar, tivesse uma conversa agradável, que retribuísse o carinho e acolhimento de sua família e gostasse de crianças, principalmente de suas endiabradas sobrinhas gêmeas.
Alguém em que a carreira fosse importante, mas não mais do que as pessoas que amava. Que achasse graça de suas piadas, mas que o fizesse rir também. Existiria alguém assim? Para ele soava improvável. Até conhecer Julienne e se dar conta de que ela era tudo isso. Ela carregava o frescor da juventude e inocência, mas também representava tudo o que ele pensava querer evitar
no momento. No entanto, driblar a atração que ela exerce sobre ele não é fácil.... principalmente quando Julienne é tão irresistível e parece completá-lo de todas as formas.
Liam tinha descoberto tarde demais o amor ou ainda haveria tempo de provar o quanto era louco por ela?

Cada livro da Série New York  conta uma história de amor linda, mas a minha favorita é a do casal Penélope e Adam. Lvro 5 e 6.
Sobre a Autora
Nascida em São Paulo, é uma leitora ávida que, ao acabar um livro, sempre ficava imaginando como poderiam ser as vidas dos personagens, depois do fim das histórias. Criava então, muitas possibilidades em sua imaginação, o que deu início à sua dedicação à escrita. As coisas que mais ama: ouvir música, ler, viajar e conhecer novas pessoas.







Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: