Parceria

Parceria Ler Editorial

22.2.17 Apaixonada por Romances 0 Comments





Oi Apaixonados!
É com muita felicidade e muita satisfação que temos o prazer de anunciar que somos PARCEIROS da Ler Editorial, uma editora que se orgulha de publicar exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem adulto, primando sempre pela qualidade de produção.

Vamos conhecer  Ler Editorial?

A EDITORA é uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário, e que vem se consolidado entre as grandes editoras do país.

Nosso catálogo reúne as mais inspiradoras obras de ficção, com temas diversificados nos gêneros: Romance, Fantasia, Literatura Feminina e Erótico Contemporâneo. E recentemente criamos o selo Jovem Ler, voltado para o público infantojuvenil, visando assim a formação de novos leitores.
Trabalhamos de forma integrada na áreas editoriais, comercial e de marketing, objetivando o sucesso de cada uma de nossas publicações, com o compromisso de proporcionar ao leitor uma experiência única a cada leitura.
Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis em formato digital, através do site Amazon.com. Porém, os ebooks são de inteira responsabilidade dos autores. Dessa forma garantimos aos nossos autores os direitos integrais aos royalties referentes as vendas dos livros digitais.
Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra, além de contarmos com autores premiados e best-sellers em nosso catálogo, como: Tatiana Amaral, Halice FRS, Fernanda Terra, JC Ponzi, Eva Zooks e Catia Mourão.


0 comentários: