Pré-Venda

Pré Venda: Amor Imenso, de Penelope Ward @PlanetaLivrosBR

13.2.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



O Livro Amor Imenso, de Penelope Ward já está disponível para pré-venda e pode ser adquirido na Amazon e Livraria Cultura.
Sinopse:
Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. 
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. 
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. 
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?


Site da Escritora http://www.penelopewardauthor.com/









Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?




Comentem e Compartilhem!

0 comentários: