Colunista Érika

A Nova Colunista Do Blog Apaixonada por Romances!

18.8.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Olá Apaixonados,

E hoje venho apresentar para vocês a nova colunista do Apaixonada por Romances!! Deem boas vindas a Érica, que vai  trazer uma resenha literária bem legal para os leitores do blog.


E com vocês, Érika!

Olá!!! É com imenso prazer que aqui venho me apresentar como nova colaboradora do Blog Apaixonadas por Romance. Me chamo Érika  e a dois meses tive a honra de conhecer a Lu em um evento, passei a acompanhar o Blog Apaixonada por Romance e comecamos a trocar informações sobre livros e ela me convidou a escrever algumas resenhas, algo novo pra mim mas venho me identificando bastante. Foi por influência dela e de várias amigas que criei uma página no Facebook este mês, o mesmo chama-se “Cantinho da Érika”, onde compartilho minhas leituras, dicas de evento e lançamentos. 

Tenho 33 anos, dois filhos a Carol de 15 anos e o Rodrigo de 11,meus companheiros e um  marido maravilhoso, trabalho em casa na administração da pizzaria da família, mas minha paixão pelo mundo literário é enorme e como encontro dificuldades de compartilhar minhas leituras e tenho muita vontade de conversando sobre minha paixão por Livros.
Fiquei bem insegura pra escrever as resenhas mas com muito incentivo dos meus filhos e da Lu, consegui escrever a primeira e acabei ficando muito animada pois encontrei uma maneira de falar da minha grande paixão com pessoas tão apaixonadas quanto eu.
Sou uma pessoa muito eclética em relação a leitura, mas confesso que minha preferência e Romance erótico, mas sempre estou lendo um bom drama e um bom suspense.

Sou aquela apaixonada por  autoras nacionais minha série preferida é Função CEO da Tatiana Amaral, adoro a escrita da Carine Rissi, Tatiana Amaral, Camila Moreira, JC PONZI e minhas recém descobertas MS Fayes e Lucy Vargas, mas não tem como não se encantar com a escrita de Colleen Hoover, Megan Maxwell e Abbi Glines.

Só tenho a agradecer à Lu pela convite e dizer que estou muito feliz em fazer parte deste time. Muito obrigada minha amiga e espero que vocês gostem.



Gostaram? Em breve mais uma resenha da Érika aqui no Apaixonada por Romances! Um ótimo final de semana para vocês todos.

0 comentários: