Lançamentos Editoriais

Lançamentos de Setembro - Harlequin Books Brasil

1.9.17 Apaixonada por Romances 0 Comments




Oi, tudo bom?
Vamos conferir os lançamentos  imperdíveis deste mês da Editora Harlequin! 😍😍😍


"Você ainda é minha mulher!" Misterioso, orgulhoso e tão atraente quanto o pecado, Guido Corsentino está determinado a reconquistar sua esposa. Por fora, Amber é perfeita e intocável, mas Guido conhece a mulher apaixonada que ela é por dentro. E basta um beijo para que Amber dê tudo que ele quiser. Mas Guido também tem outra certeza: Amber já fugiu antes e pode tentar novamente – então ele não lhe dará essa oportunidade. Guido deixará claro para Amber quais são as consequências de suas ações... na cama!



SEDUZIDA PELO PRÍNCIPE – Carol Marinelli Luca Fierezza é um nobre rebelde. Ele transformou Nirolli num paraíso para os ricos e famosos – e fez de si mesmo um bilionário. Megan Donovan está sem chão depois de ser presa trabalhando no cassino. E seu herói improvável é também o seu patrão, Luca! Ela está completamente sujeita às suas vontades… e à sua paixão! Um escândalo arruinaria as chances de Luca de ascender ao trono. Mas ele quer a pequena ladra Megan respondendo a cada uma de suas ordens, dia e noite! 

A PRINCESA E O MAGNATA – Natasha Oakley Domenic Vincini é um bilionário de coração frio que deseja as belas riquezas da ilha rival, Niroli, apenas para si... e isso inclui a joia da coroa – a princesa Isabella Fierezza! Ela é proibida, mas para Domenic isso só torna sua inocência ainda mais atraente. Se Isabella não resistir à tentação, ela entregará seu coração – e seu reino – ao seu maior inimigo.



CONSEQUÊNCIAS DO DESEJO - Michelle Smart “Você possui uma nova mensagem...” Catalina nunca tinha saído da linha, até ser arrebatada por uma proposta irresistível: uma noite cheia de paixão com o bilionário francês Nathaniel Giroud. Ela só não sabia que quebrar as regras iria mudar sua vida para sempre. Agora, escondida nas montanhas dos Pirineus, Catalina está determinada a proteger a pequena vida que cresce dentro de si do tormento de uma infância cheia de ordens e rigidez, como a sua própria. Mesmo que para isso ela tenha que desafiar o marido a quem deseja tão desesperadamente! 

NOVE MESES PARA O PERDÃO - Maisey Yates “Eu sou o novo dono da sua empresa.” Ódio é tudo que Elle St. James consegue sentir quando olha para o homem que um dia considerou seu irmão. Apollo Savas está determinado a destruir as empresas da família St. James, mas ela terá a última palavra no assunto! Elle está determinada a parar Apollo, mas ele sempre foi sua maior fantasia e fraqueza. Um momento de desejo roubado irá obrigá-los a lidar com um futuro inesperado: Elle e Apollo estarão para sempre ligados pelo bebê que ela espera. Agora, será que nove meses podem ser o suficiente para que eles superem o passado e se entreguem ao amor?



Um casamento para o monarca rebelde Tudo o que o príncipe Nikandros Constantinides queria antes de assumir o trono era uma última noite de paixão com Sofia Ramirez. Depois do terrível acidente que tirou a vida do seu irmão, Nik decide transformar o seu noivado político em casamento real, para que possa assumir a coroa de Akathinia. Ele só não esperava que Sofia tivesse engravidado naqueles últimos momentos juntos. Sofia nunca esperou ficar grávida, e muito menos ser obrigada a se casar por causa disso. Mas ela fará o necessário para o bem-estar de seu filho... e para conquistar o coração de Nik.


Siga as redes sociais da Editora Harlequin para acompanhar as notícias:
Loja Harlequin na Amazon|| Fanpage no Facebook || Pinterest da Harlequin 






Se tem uma coisa que nunca terá fim nesta vida é minha lista de livros desejados.  E a de vocês?





Obrigada pela sua visita! Comentários são sempre bem-vindos! Caso tenha um blog, deixe o link para que possamos retribuir a visita! 

0 comentários: