[Resenha] Crash – Nicole Williams @PlanetaLivrosBR



Título: Crash. Quando a Paixão Explode ( Trilogia Crash Livro 1 )
Autora:Nicole Williams 
ISBN:9788542210507
Editora: Planeta de Livros
Ano de lançamento: 2017
Número de páginas:252
Onde Comprar: Amazon | Adicione Skoob





Olá, Leitores Apaixonados!  


Hoje venho compartilhar com vocês a resenha de um livro muito desejado. Foram quatro anos esperando a publicação dele no Brasill. Como não poderia ser diferente, Crash não é um único livro, e sim o primeiro de uma trilogia escrita pela escritora Nicole Williams, saiba mais Aqui

Quem é fã do Travis Maddox”, o bad boy do livro Belo Desastre não ficará indiferente a Jude Ryder. Eu acho que a história irá encantar leitores de qualquer idade, ou não

Ah! não consegui largar o livro até terminá-lo, porque é uma história que me emocionou. Eu adorei. O que mais posso dizer? Fui fisgada pela história de dois jovens de dezessete anos, que são o oposto um do outro: enquanto Lucy é a boa garota, aluna aplicada no colégio e nas aulas de balé. Jude é o rapaz órfão problemático que vive num abrigo porque a mãe o abandonou e o pai está preso por conta disso é conhecido dos policiais. Muito triste não é?


Lucy Larson era nova na cidade não tinha namorado, e quando viu aquele rapaz na praia, fez de tudo para tentar chamar sua atenção. Ela não tinha experiência com os meninos, inconformada com a indiferença de Jude Ryder (ri muito nesse momento). Apesar de tímida, decidiu fazer topless para que ele notasse que era uma garota de "atitude". Oh! Coitada mal sabia ela que estava se metendo numa grande enrascada.
Jude Ryder, o garoto que usava uma touca e tinha uma cicatriz era desejado por todas as garotas, mas ele não se prende a nenhuma delas. Mas, então, durante o jogo de vôlei que disputava com os parceiros viu Lucy. Por motivos de segurança, até que tentou ignorar mas o jeito inocente e o empenho da garota despertaram sua atenção...


Sim, é a partir daí que tem todo aquele clima de paquera, sedução e conseqüentemente também a insegurança e medo. Mas quando está apaixonado, você não se importa com as conseqüências, dispostos a dá uma chance a esses sentimentos o casal passam a andar sempre juntinhos. E isso atrai a atenção dos pais e dos colegas do colégio de Lucy, ao perceberam que ela assumiu de vez seus sentimentos por Jude.

Oh, meu Deus! As coisas pareciam boas demais mas quando não há confiança suficiente por parte da Lucy, devido a razões que não vou dizer.Claro, eu entendo que ela estava se protegendo, mas não foi por falta de aviso, Jude a alertou, que independente de qualquer situação confiasse nele, e no momento que eles são colocados a prova tudo vai de mal a pior, deixando o caminho livre para "Sawyer". 

O amor entre Lucy e Jude,  é algo muito crível. Mas depois de tantos desentendimentos Jude não desejava arrastá-la para a vida horrível que sempre levou. Por fim, ele faria qualquer coisa por Lucy, inclusive se afastar para que ela fosse feliz. Isso me tocou muito. Em meio a dor, tristeza estava torcendo para que, finalmente, se acertassem. Mas a decisão do casal foi tão frustrante. E como senão bastasse havia uma tragédia que os unia, fiquei abalada com a revelação impactante, sei que não será fácil para os dois, porém não deveriam pagar pelo erro de outra pessoa. 

O final de Crash foi muito bom. Eu adorei. O enredo, narrativa e os personagens e, principalmente, fiquei surpreso com o rumo dos acontecimentos. Eu tenho certeza que vou lê-lo novamente num piscar de olhos. RECOMENDO!



"Jude era a doença para a qual eu não via cura. a droga da qual eu não queria me livrar."


"Você não fez de mim uma pessoa melhor, porque ninguém tem essa capacidade . Você me fez querer ser uma pessoa melhor. Acreditou em mim e ficou ao meu lado. E se importou comigo quando ninguém mais ligava. Você me fez melhor, Luce.



Adoraria saber se já leram ou pretendem ler o livro.

Beijos e até a próxima!




0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...