Editora Coerência,

Resenha|| Doce Amargo ( Livro 1), Evelyn Santana

23.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: Doce Amargo ( Livro I)  Autora: Evelyn Santana
I.S.B.N. 9788592572204
Editora:Coerência
Número de páginas:441
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika





Doce amargo conta a história de Melinda Calle, uma menina  que cresceu em um orfanato e teve uma infância e adolescência muito difícil, mas tirou delas forças para lutar e conquistar sua casa própria, um bom emprego.

Apesar de ser tímida, inteligente, ela nunca deixou de sonhar porque  desde a adolescência nutre um amor platônico pelo seu chefe Robert.

Robert Blackwell é um CEO muito cobiçado entre as mulheres, jovem, bonito extremamente sedutor, mulherengo e que não quer saber da palavra compromisso, por isso nunca repete mulheres e nem as leva para sua casa. Seu único  compromisso é com sua empresa, e a sua irmã Elizabeth.

Apesar da Melinda trabalhar na empresa de Robert, o caminho deles vão se cruzar em um acidente, onde ele a atropela,
Robert a socorre, mas não é nada educado o que a deixa um pouco decepcionada. No dia seguinte  o comportamento Robert em relação a ela muda fazendo com que os dois se aproximem.

Uma história cheia de segredos, drama  mentiras e que vai mudar a vida destas duas pessoas.

A autora Evelyn Santana traz uma drama muito bem construído com personagens fortes de passados torturantes e que nos emociona e tudo isso com uma escrita sucinta e com cenas hots  muito envolventes e bem descritas.

O único ponto que me incomodou um pouco é que em algumas partes achei a escrita um pouco arrastada para um texto contemporâneo, mas de qualquer forma foi um livro que eu não queria que acabasse, confesso que estou muito ansiosa pela continuação.

Quote Selecionado

"— Porque elas eram as escolhas óbvias, exatamente o que Frederick tinha em mente — contei. — Você não. Você é diferente, Linda, de tudo e de todos que eu já conheci. Você é boa como nenhum de nós nunca vai ser. Não exibe um nome de prestígio, não estudou nas melhores escolas e teve que juntar cada centavo pra conseguir estudar e, mesmo assim, é a melhor pessoa que já conheci. A mais decente."
Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: