Excelente,

[Resenha] Pegando Fogo, Abbi Glines @editoraarqueiro

3.10.17 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Pegando Fogo Autora: Abbi Glines
I.S.B.N. 9788580417524
Editora: Arqueiro
Número de páginas:222
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




Para os fãs da série Rosemary Beach, infelizmente chegou a hora de nos despedirmos dos nossos personagens favoritos, estávamos esperando ansiosamente pelo tão falado livro da vilã Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, a garota mimada, egoísta, imatura e que não tem outra preocupação além de comprar roupas de grifes e manter seu corpinho perfeito. Só que está é a Nan que nos foi apresentada até agora, onde ela sempre foi motivo de muitas brigas, desentendimentos, aquela que se esconde atrás de uma máscara com medo de nunca conseguir ser amada como seu Irmão Rush ama sua cunhada Blaire da qual ela é obrigada a dividir o amor da única pessoa que sempre a amou.  Só que Nan está longe de ser feliz, ela nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá – la sua pela meia - irmã.

Então, quando lindo Texano Major Colt que tem rostinho de ator de cinema e o corpinho gostoso se aproxima dela, ela acaba se envolvendo com ele, Mas após mais uma vez ser deixada plantada em casa Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites.

Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance, Nan já está envolvida com Gannon um empresário sedutor, misterioso e que a faz se sentir como nunca antes se sentiu, mas Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, e agora Nan não sabe o quer fazer da sua vida e a quem entregar seu coração.

A autora Abbi Glines nos surpreendeu mais uma vez, tornando uma personagem tão odiada em mais uma  que passamos a amar, a autora abordou está história  de uma maneira que você fica preso do inicio ao fim sem cogitar o desfecho final, porque a cada capitulo ocorre uma reviravolta e você é novamente surpreendido, além disso o livro é recheado de cenas quentes e suspense, a diagramação está linda, me apaixonei pela capa também, que na minha opinião de toda a série é a mais bonita.




Quote Selecionado
¨- Sei mais do que você imagina. Sei do seu ódio, da sua crueldade, dos seus erros, da sua falta de amor-próprio, da sua dor e dos seus arrependimentos. Eu sei de tudo Nan. Ouvi tudo, testemunhei tudo e ainda assim amo tanto você que não consigo me afastar.Então não venha me dizer que não precisa de mim.¨


Fico por aqui, abraço e até breve!
Top Comentarista


0 comentários: