Editora Suma de Letras,

Resenha|| Os príncipes encantados também viram sapos, Megan Maxwell

28.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título:  Os príncipes encantados também viram sapos
Autora: Megan Maxwell
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika
Livro Resenhado: Apaixonada por Romances em 2015






Se você sonha com um príncipe encantado, com a Kate não seria diferente.
Kate é uma menina tímida, loira de olhos verdes e muito bonita.

Em suas férias de verão da faculdade ela conhece Sam, um rapaz muito bonito, popular de cabelos longos  com sua prancha de surf o que atraí ainda mais as meninas. Ela vem o observando há algum tempo até que um dia seus olhares se cruzam e ele se senti muito atraído por ela também, os dois acabam se relacionando, o que não acaba ao final das férias.

Eles concluem a faculdade e Sam pede Kate em casamento.
Quinze anos se passa e tudo está perfeito na vida de Kate, ela e o marido tem duas filhas, são donos da melhor empresa do ramo de advocacia em Nova York, e ela se sente realizada, até que uma ligação vai mudar todo o seu conto de fadas.

Kate descobriu que o marido tem uma segunda família, e que a mulher acaba de falecer em um acidente de carro, deixando dois filhos do seu marido.
Será que ela vai conseguir perdoar está traição e ajudar as cuidar dos filhos dele?

A autora Megan Maxwell, escreve um livro com título de conto de fadas, mas que de conto de fadas não tem nada, a autora aborda tema de relacionamento, amizades, confiança, familiares e traições com muito realismo e não poderia faltar cenas quentes que a autora sabe escreve como ninguém.

A história se passa no Havaí em uma paisagem paradisíaca com direito a uma detalhada descrição turística e histórica do país.
A edição está linda, apesar do da diagramação está com as letras um pouco menor, a capa está linda e como marca da autora não poderia faltar uma flor.


"— "Tanto seu pai quanto eu te amamos do fundo do coração, mas as circunstâncias me obrigaram a te deixar aqui. Não sei quando vou poder voltar para te buscar, mas quero que você saiba que todo dia, quando eu acordar pensarei em você, porque te levo no meu coração. Deixo contigo essa metade de coração, com a esperança de algum dia nossas vidas voltem a se unir.."



Fico por aqui, abraço e até breve!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: