Sorteio de Natal

4.11.17 Apaixonada por Romances 0 Comments

Oi amigos! Fim de ano chegando e com ele a tradicional correria para as compras de Natal. É uma época bem corrida, e quase não sobra tempo para nada... Tem presente de Natal, dos inevitáveis amigo secreto e por aí afora. Com o dinheiro curto para todo mundo, e como o Papai Noel tendo que atender a milhares de pedidos, resolvemos dar uma mãozinha para o bom velhinho e vamos sortear 4 kits recheados de livros e marcadores!
Para participar é muito fácil, basta escolher um dos kits, ou todos, e seguirem as regras obrigatórias de cada kit. Mas calma, que para aumentar suas chances, tem muitas chances extras também! Fácil né? Então vamos conhecer os kits: 
 Regras Obrigatórias:  1. Seguir o Instagram do blog A Magia real 2. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura 3. Seguir o Instagram do Cantinho da Erika 4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio Prêmios: Simplesmente o Paraíso - blog A Magia Real Os Contos de Beedle, o Bardo - blog  Cabine de Leitura O Que Você Quiser - Instagram Cantinho da Erika
 Regras Obrigatórias:  1. Seguir o Instagram do blog Apaixonada por Romances 2. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura 3. Seguir o Instagram do Mulheres Românticas 4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio Prêmios: Piano vermelho - blog Apaixonada por Romances Quadribol - blog  Cabine de Leitura Amante Consagrado -  blog Mulheres Românticas
 Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog Meu Vício em Livros
2. Seguir o Instagram da  autora Flávia Cunha
3. Seguir o Instagram do blog Cabine de Leitura
4. Seguir o Instagram do blog Saleta de Leitura
5. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Neve na Primavera - blog Meu Vício em Livros
Segredo de um Coração Indomável - autora Flávia Cunha
Animais Fantásticos - blog  Cabine de Leitura
Minta que me Ama-  blog Saleta de Leitura
a Rafflecopter giveaway
Regras Obrigatórias: 
1. Seguir o Instagram do blog Fábrica dos Convites
2. Seguir o Instagram do blog Lu Martinho
3. Seguir o Instagram do Doces Letras
4. Ler e concordar com as Regras Gerais de Sorteio
Prêmios:
Em Chamas - blog Fábrica dos Convites
Fortaleza Impossível - blog  Lu Martinho
Sorrisos Quebrados - blog Doces Letras
a Rafflecopter giveaway
Todos os kits vão com marcadores juntos!
As inscrições para o sorteio poderão ser feitas até o dia 20/12. Os blogs que estão organizando este sorteio desejam a todos uma boa sorte e um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e amor!

0 comentários: