Camila Moreira,

Resenha|| As Cores do Amor, da Camila Moreira @EditoraParalela

11.12.17 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título: As Cores do Amor
Autora: Camila Moreira
Editora Paralela
ISBN-13: 978-8584390823
Páginas: 320 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika




As cores do amor é um spin off do livro 8 segundos, neste livro vamos conhecer Henrique Montovani, é um playboy atraente, mulherengo que não quer se amarrar a ninguém, ele só quer saber de curtir a vida, filho único de um fazendeiro muito rico, foi criado para assumir os negócios da família. 

No casamento do seu amigo Ranger, Henrique conheceu Sílvia, uma mulher muito atraente, decidida e de personalidade muito forte. 

No dia que Sílvia está indo embora da cidade, ela encontra com Henrique acompanhado de seu pai, e quando ela vai se despedir, ele fingi não conhecê-la, deixando ela muito decepcionada com ele. Mas aquela morena não sai dos seus pensamentos, eles só trocaram um beijo, mas aquele único beijo mexeu com ele como nunca antes. 

Henrique descobriu o telefone de Silvia para tentar se explicar e pedir desculpa de como à tratou, eles começam a se comunicar diariamente até que Sílvia recebe uma proposta de emprego da sua melhor amiga Pietra e retornar a cidade, entrando de vez na vida de Henrique. 

Mas o pai de Henrique que é uma pessoa extremamente racista e preconceituosa, não aceita o relacionamento dos dois. Será que o amor é capaz de vencer o preconceito? Será que o casal pode passar por cima de tudo e continuarem juntos? 

A autora Camila Moreira nos surpreende mais uma vez, abordando temas importantes de uma maneira muito realista, e com personagens fortíssimos. 
A Editora Paralela também caprichou na edição, a diagramação está perfeita e a capa está incrível.

"O que meu pai fez não tem perdão. O racismo dele não pode ser a dor que te atormenta. Você não vai precisar chorar mais por isso. Confie seu sofrimento a mim, eu farei de tudo para ele passar ."
Página 269


Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!


 Ah e não esquece de participar do top comentarista do mês e concorrer a um lindo livro...dá sua escolha.
Top Comentarista

0 comentários: