Bom,

Resenha| Chantagem, Nana Pauvolih Rico Editora

19.1.18 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título: Chantagem
Autora:  Nana Pauvolih
Editora: Rico Editora
Número de páginas: 322 páginas
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado: Cantinho da Érika


Chantagem é o último lançamento da Nana Pauvolih pela editora Rico e foi também minha primeira leitura este ano.

A vida de Olívia nunca foi fácil, órfã, foi criada pela tia, sempre foi apaixonada pelo primo, o qual hoje é seu esposo, que  está em cima de uma cama em fase terminal, tem uma filha de 3 anos, está  desempregada, prestes a ser despejada, sem ter nem o leite da sua filha e sendo ameaçada por um agiota.

Uma manhã quando o desespero de Olívia parece não ter mais solução, ela encontra em uma reportagem de um jornal o que ela imagina ser sua última opção.
Enzo o meio irmão do seu marido, um homem muito rico e poderoso, além de lindo, que nunca perdoou Olívia e seu marido pelo que aconteceu na vida de seu pai.

Olívia vai atrás de Enzo, apesar de ter sido muito humilhada por ele no passado, ele sempre teve uma atração muito forte por ela mesmo que sempre á desprezava, então deste reencontro surge uma proposta comprometedora, ele se propõe em ajudar Olívia,  financeiramente em troca ela tem apenas que passar um mês disponível para transar com ele.

Será que Olívia vai se reender á está chantagem?

A autora Nana Pauvolih arrasou mais uma vez com está história incrível, como sempre a autora aborda assuntos polêmicos, com personagens reais,  Olívia ao meu ponto de vista é uma mulher forte, que a vida massacrou mas com um coração enorme e uma vontade de crescer incrível, já o personagem Enzo me decepcionou muito, principalmente em um determinado trecho da história, que me fez torcer muito por uma grande virada na vida de Olívia que infelizmente não aconteceu.

A Editora Rico deixou muito a desejar na edição, uma capa lindíssima, mas infelizmente o papel, impressão de péssima qualidade, tive a seção de está lendo uma xerox.


Quote Selecionado
"— Foi o destino, Olívia. Às vezes escolhemos um caminho, mas se uma pessoa estiver em nosso destino, ela volta. Cedo ou tarde. Você e Enzo estavam no destino um do outro."



Queridos leitores, não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: