Lançamentos Editoriais

O que toca o coração, Silvia Spadoni

2.2.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, leitores!
Pensa em um livro capaz de ganhá-lo só pela capa! Foi assim comigo ao ver a divulgação de O que toca o coração, de Silvia Spadoni. O lançamento está previsto para o dia 5 de fevereiro na Amazon.



Sinopse:

Tudo o que Sebastian Whrigt, conde de Nottinghan, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte.  Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocraciapossui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde.Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue? 
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?


E você, interessou-se pelo livro?


Biografia:
A paulista Silvia Spadoni é advogada, exerceu a profissão durante grande parte de sua vida e a escrita faz parte de um projeto de reinvenção pessoal. É uma apaixonada por livros, como ela mesma se define, e uma leitora bem vivida. Começou cedo quando ganhou do seu pai as coleções de Julio Verne e As 1001 Noites, com as aventuras de Sherazade, presente que ela guarda até hoje. Dos clássicos nacionais aos internacionais, passando pelos  contemporâneos, leu diversos autores e estilos. Ama viajar e situa seus romances em locais que conhece, embora retroceda alguns séculos ao escrevê-los, pois em um livro de época é mais fácil ser romântica, admite. A autora tem planos de morar um tempo no exterior e continuar a escrever. É casada há 31 anos, tem três filhos e um cão schnauzer muito amado de 13 anos. O que toca o coração é o seu quarto romance de época. Também é autora da Trilogia Amores, publicados pela Pedrazul Editora. 

0 comentários: