E. L. James,

Resenha|| Mais Escuro, E. L. James

10.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments






Título:  Mais Escuro. Cinquenta Tons Mais Escuros Pelos Olhos de Christian
Autora: E. L. James
Editora:  Intrínseca
ASIN: B079SL6NHQ
Páginas: 496 
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika
E L James revisita Cinquenta tons com um mergulho mais profundo e sombrio na história de amor que envolveu milhões de leitores em todo o mundo.
O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela.
Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado?
E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?


Quando você acha que não tem como se apaixonar mais pelo Grey, vem este livro maravilhoso. 
Agora o CEO Cristian Grey, só tem um objetivo reconquistar Anastácia.
Ele vai lutar contra seus medos, vai sair totalmente da sua zona de conforto, e agora ele que sempre foi um controlador, fará todo esforço possível para ter um relacionamento normal, onde não haverá segredos.
Mais uma ex amante de Cristian, vai tirar sua tranquilidade e ameaçar a vida da única mulher por quem ele teve vontade de mudar e ser uma pessoa melhor.
Este segundo livro na versão de Grey, está muito bem escrito, a autora EL.James nos revela a rotina de Grey na empresa, seus medos , e sim conseguimos nos apaixonamos novamente por Grey. A parte que mais me emocionei, foi o dialogo com a mãe após a descoberta sobre Elena. E mesmo com tantos acontecimentos importantes neste segundo livro a autora foi incrível, e não se perdeu na transcrição. 
A Editora intrínseca também caprichou na edição, mesmo com tantas críticas relacionadas à  capa escolhida.

Quote Selecionado

" Ela ergue a mão e acaricia meus cabelos com delicadeza, como fazia quando era criança. O único lugar onde ela me tocava, porque era o que eu deixava.
- Por todos esses motivos e porque ela abusou de você, querido. E você merece muito amor. É tão fácil amar você... sempre foi."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: