Editora The Gift Box,

Resenha|| Use-Me, de Kimberly Knight

22.3.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título:  Use-Me
Autora: Kimberly Knigh
Tamanho do arquivo: 3129 KB
Número de páginas: 366 páginas
Editora: The Gift Box
ASIN: B07BH4C1YW
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika

ESTE ROMANCE CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO E NÃO É ACONSELHÁVEL PARA LEITORES MENORES DE 18 ANOS

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça.

Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo.

Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas.

Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.

Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?

O jogo do amor nunca para...
E o deles... estava apenas começando.


O que você faria se após dois anos de namoro, ao chegar do trabalho encontrar sua namorada de quatro transando em sua cama com um desconhecido?
Trágico não?
Pois bem, Rhys Cole se encontrou neste cenário, e o que ele fez?
Foi para o bar mais próximo do seu apartamento afogar as mágoas, em quanto sua agora ex namorada, deixasse sua casa.
E o que ele não esperava é que
Ashtyn Valor  uma jornalista local de Chicago, muito atraente, teria o mesmo passamento após o término de seu namorado.
E ali o caminho do apresentador de esporte e a apresentadora do jornal noturno, iria se cruzar , e que uma noite que teria tudo pra ser a pior , se transformaria.
Use-me é um romance hot, mas também muito engraçado. O personagem Rhys é apaixonante, engraçado, e tem um trauma do passado, que vai perceguilo.
Ashlyn por outro lado é uma mulher muito amorosa, educada e simples, o casal é simplismente apaixonante.
A autora Kimberley Knight,  me proporcionou  muitas gargalhadas, e suspiros, e apesar de ser considerado um livro hot, não teve exagero deste tipo de cena, o que me agradou bastante também foi a descrição do carinho e respeito entre os personagens.
A The Gift também caprichou mais uma vez na edição que está delicada e encantadora.


Quote Selecionado

"
"Diz o ditado que nunca se sabe o quão importante uma pessoa é para você até quase perdê-la. E isso era totalmente verdade pela forma como me sentia em relação à Ashtyn... e eu não estava pronto para perder essa mulher."



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de compartilhar, ajudem a divulgar o Apaixonada por Romances. Obrigado!

0 comentários: