Editora Arqueiro,

Resenha|| Mais Lindo que a Lua (Irmãs Lyndon 1) Julia Quinn

23.5.18 Apaixonada por Romances 0 Comments





Título: Mais Lindo que a Lua (Irmãs Lyndon 1)
Autor: Julia Quinn | Editora: Arqueiro|Páginas:272
ISBN-13: 978-8580417975 |Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre:: Saraiva // Amazon


Os romances de  Julia Quinn refletem sua habilidade de criar histórias de amor com enredos e personagens que cativam o leitor da primeira à última página.  Certamente é uma das autoras que sempre oferece boas histórias, seus livros eu compro sem precisar pensar duas vezes.

Mais lindo que a lua irá contar a história de Victoria Lyndon, a filha mais velha do vigário de Bellfield, e Robert Kemble, o conde de Macclesfield.
Ela se apaixona por Robert a primeira vista e se joga de cabeça na relação! Robert não fica atrás... Apesar de saber que a origem humilde da jovem ia ser problema – não só por ser a filha do vigário – mas por fazê-lo sentir coisas que ele não deveria sentir, ele não consegue resistir aos encantos da jovem e acaba se envolvendo com ela.

Alguns encontros foram suficientes para se certificar de que estavam apaixonados e queriam passar o resto de suas vidas juntos. Obviamente era esperado de Robert que ele se casaria com uma jovem de alta linhagem da sociedade, não com a filha do vigário, então sem o apoio de ambas família decidem fugir juntos mas infelizmente um mal-entendido destruiu os planos do casal.
Eles seguiram caminhos separados guardando muito magoa um do outro, mas o destino apenas arrumou um jeito de colocá-los juntos; sete anos depois  se reencontram.

Sem muito opção para alguém da sua posição social  trabalhava como  preceptora para uma família abastada.
Forte e decidida, Victória mantém-se determinada a não aceitar ajuda, a não buscar ninguém para ajudá-la a resolver seus problemas.
O conde de Macclesfield se estabeleceu em Londres, onde ganhou uma merecida reputação de mulherengo. Dono de uma personalidade marcante, seguro de si, o conde e um homem caprichoso, mandão, e "muito persistente"... Mas gostei dele. Fazer o quê? Meu coração é mole demais!
Como era de se esperar, esse reencontro com Victória reabriu cicatrizes profundas, mas nenhum dos dois pode negar que existe algo entre eles, uma tensão e atração.
Após vários percalços a verdade finalmente vem à tona, e Robert a quer para si de qualquer forma, mas decide que não mais se apaixonaria. Será? No meio de tanta confusão sentimental, Victória não facilitará as coisas...Diferente daquelas histórias em que a mocinha perdoa facilmente assim que todo mal-entendido é esclarecido, nesse livro a mocinha se esquiva, enlouquecendo o mocinho com sua teimosia.

Mas Robert elabora vários planos para conquistar a amada e seu interesse aumenta mais a cada nova rejeição. Fiquei até com pena dele... mas ele sabia de todo seu coração, que ela era a mulher de sua vida.
Gostei muito do modo como autora  foi desenvolvendo o relacionamento do casal, claro que houve ciúmes e atritos, mas adorei ver o modo como Robert  é decidido e vai atrás do que quer.
E Victoria também foi se redescobrindo e conseguindo superar seus medos e inseguranças.
Mais lindo que a lua proporcionou uma leitura envolvente que fluiu facilmente com diálogos bem construídos e bem-humorados...
Em suma, mais uma vez, fui agraciada com um livro maravilhoso da Julia Quinn. A história e o desenvolvimento, assim como a dinâmica dos personagens, é apaixonante!
A edição conta com uma linda capa, ótima edição, boa fonte e diagramação. Mal posso esperar pelo o próximo!


                                           Fico por aqui, abraço e até breve!

0 comentários: