Divulgação,

Sem Amor, Katy Regnery @EditoraCharme

7.5.18 Lu Zuanon Apaixonada por Romances 0 Comments



"Diferente do gênero hot que domina a estante da Charme, esse romance, com uma pitada bem generosa de drama, vai te deixa agarrada ao livro até terminar."

"Se gosta de Mia Sheridan e Brittainy C. Cherry, Sem Amor é pra você!"




Sinopse:

Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho. Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida. Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Sobre a Autora

A autora de vários best-sellers do New York Times e USA Today, Katy Regnery, começou sua carreira como escritora inscrevendo-se em uma curso de contos em janeiro de 2012. Um ano depois, ela assinou seu primeiro contrato e teve o seu primeiro romance publicado em setembro de 2013.

Katy mora com a família no norte de Fairfield County, Connecticut, onde sua sala de estar fica de frente para a floresta. Ela, seu marido, dois filhos pequenos, dois cachorros e um gatinho azul Tonkinese, buscam da via apenas o suficiente para lembrá-los de que as melhores histórias de amor começam em casa.


Onde comprar: Saraiva|| Amazon|| Loja Charme

0 comentários: