Katherine Salles,

Tentada pelo Marajá - Katherine Salles

21.5.18 Lu Zuanon Apaixonada por Romances 0 Comments



NOTA DA AUTORA: Este romance é uma versão alongada do conto antes publicado sob o título "O Marajá da Tentação".

Na segunda metade do século XIX (Era Vitoriana), décadas antes do naufrágio do Titanic, a jovem Catharina Catterfield embarca na Inglaterra, seu país natal, com destino a América do Sul, onde servirá de missionária na missão "Help for Brazil", convidada por sua amiga Sarah Poulton. Ao partir, ela deixa sua mãe e sua irmã, a recém-casada Susan, em solo inglês. 
Cristã convicta, Catharina dedica a vida à fé. Porém, na embarcação chamada RMS Ariel, ela conhece o mestiço de indiano com inglês, Sidarthur, que é descendente de Marajás, e com a convivência se apaixona por ele descobrindo um desejo que nunca havia sentido. Para Catharina, o amor por alguém que não possui o mesmo Deus que ela é um amor de tentações, mas não consegue, apesar disso, se livrar com facilidade do sentimento ardente e recíproco que tem por Sidarthur. 
Poderão a fé e esse amor viverem em harmonia, ou cada um deverá seguir seu próprio destino quando o navio ancorar?
Uma história sobre amores infinitos como o mar, paixões picantes como o fogo (e como a comida indiana), mas também sobre amizade e o significado da gratidão, para ser lida independentemente da religião.


Onde Comprar: Amazon

0 comentários: