Jane Harvey-Berrick,

Resenha|| Model Boyfriend Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick

12.7.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título: Model Boyfriend 

Autores: Stuart Reardon, Jane Harvey-Berrick 

 Ano: 2018

Onde Compre:Amazon

Classificação: 5/5 

Model Boyfriend  é a continuação do livro Imbatível (já resenhado aqui), de Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick.  Me apaixonei pelo primeiro e estava louca pela continuação e eu nem acredito que finalmente consegui lê-lo!

Aos 33 anos, Nick esta se aposentando após  dezesseis anos dedicados ao rugby. Ele tem a sorte de contar com uma noiva amorosa, que o apoia e o incentiva a não se resignar e a nunca desistir. Mas quem pensa que ele poderia ser um técnico ou ocupar um cargo administrativo em algum clube,se enganou ele foi convidado para trabalhar como modelo fotográfico.  Nick sabe que esse é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada repleta de desafios, tanto para o corpo como para a mente.

Anna é uma mulher muito apaixonada que após ser proibida de exercer sua profissao se reenventou, sem ficar à sombra de ninguém. Ela  tem um enorme coração e sofre quando  sente Nick frustrado começando a se distanciar dela então ela pensando na felicidade seu noivo aconselha que aceite a proposta de trabalhar como modelo. O único problema é que ele tem que se mudar para os  Estados Unidos, enquanto ela fica em Londres.

Nick é carinhoso, lindo e encantador! Me diz, como não se apaixonar? 
Anna mais uma vez me agradou. No livro anterior achei ela forte e decidida, mas neste no decorrer da história se mostrou um tanto quanto insegura. Entendo que a situação em que ela se encontrava não era fácil. 

A cumplicidade e amizade entre eles que se desenvolveu ao longo dos anos, mantendo sempre uma harmonia entre eles foi abalada com Nick trabalhando morando em outro país.  Sabemos que os bastidores desse universo  tem todo o glamour mas é  cheio de armadilhas. A partir daí  começam a falta de dialogo entre os dois. Muito mal-entendidos e sofrimento por causa da forma como eles sentem uma coisa e falam outra.

Não posso esquecer de destacar Brendan, um dos personagens secundários. Ele é  assistente pessoal e melhor amigo de Anna,  desempenha um papel importante neste livro. Ele  é aquele personagem que faz o leitor rir com seus comentários bem humorado, dá um sacudidas quando Anna  se viu tragada pelo medo e a insegurança de perder o homem amado.

Model Boyfriend é daqueles livros em que você sofre, torce e ama o casal. Narrado na  terceira pessoa,temos uma leitura  profundamente tocante que nos ensina que a vida é feita de escolhas e cada um é responsável pela suas. Os  autores conseguiram construir uma estória muito próxima da realidade, descrevendo com perfeição a importância do dialogo e confiança numa relação para superar uma crise e alcançar a felicidade.
Enfim, recomendo que leiam esse livro pois ele é envolvente e com certeza nos faz repensar a nossa postura diante de um relacionamento.
O livro ainda não foi publicado no Brasil, espero que saia logo em português, mas se você prefere se arriscar em inglês o livro esta na Amazon. 

0 comentários: