Divulgação,

Especial THE GIFT DAY - Cage - Andy Collins

1.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Hoje vamos dar início ao ESPECIAL THE GIFT DAY. Para quem não sabe, THE GIFT DAY é um evento organizado pela THE GIFT BOX, onde é reunido um grupo de autores, como uma mini bienal. O próximo evento será em dezembro, nos dias 2 aqui em São Paulo, e no dia 9 no Rio de Janeiro. Já estão confirmados vários autores, que vocês conhecerão ao longo da semana.

Para começar, vamos apresentar o livro CAGE.

✒️Cage - Andy Collins.
✒️Sinopse: Mentiras são fáceis de dizer, saem com facilidade como ondas.

Uma após a outra.
Consumindo. Afogando.

Até que chega em um ponto que você não consegue retornar.

É nesse estágio que me encontro.

Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.

E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.

Não posso fugir.
Não posso gritar.
Não posso dizer a verdade.

Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.



⚠️Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e cenas que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é seu tipo de leitura pare aqui, você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então bem-vindo ao lado escuro da literatura.



Todo e-book comprado tem 10% do valor revertido para a Organização Fala Mulher, uma organização sem fins lucrativos de caráter socioassistencial, que oferece apoio psicossocial, orientação e encaminhamentos jurídicos a crianças, adolescentes, mulheres e idosos que tenham os seus direitos violados. São pessoas em situação de vulnerabilidade de baixa renda, pobreza e extrema pobreza, de diversas regiões do município de São Paulo, encaminhadas pelos serviços da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo e do Poder Judiciário.



Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: