Divulgação,

Especial THE GIFT DAY, entrevista com a Paula Toyneti Benalia

12.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Hoje no ESPECIAL THE GIFT DAY, temos uma entrevista com a PAULA TOYNETI BENALIA.

🎙️Quando resolveu ser autora?
Dois anos atrás eu resolvi transformar minha paixão pela leitura em trabalho. Em 6 meses já tinha meu primeiro livro escrito e nunca mais parei. Foi amor à primeira escrita ♥️.

🎙️Fale um pouco do seu livro
O livro que será lançado no THE GIFT se chama O Dia Em Que Te Amei. É meu primeiro romance de época e faz parte de uma série chamada DEUSAS DE LONDRES. Um projeto novo, onde mulheres fortes e revolucionárias para a época- os livros se passam em 1800 e bolinhas, se apaixonam mas não deixam ser conduzidas...por esses homem. É um projeto que a Roberta abraçou desde o início e que me encantou desde a primeira página. Eu nunca escrevi época, mas sempre foi minha paixão. São romances com amor, drama, comédia, aventura, mulheres fortes, conteúdos marcantes....tem um pouco de cada coisa e cada livro livro inspirado em uma deusa grega. O primeiro é inspirado em Hemera, a deusa da luz.

🎙️Qual sua expectativa para o THE  GIFT DAY?
Estou super ansiosa para o THE GIFT DAY, principalmente por conta desse lançamento. Os eventos já são maravilhosos por si só né! E esse tem o gosto de época hahaha! O livro está lindo e o projeto é maravilhoso.

🎙️Quais são seus projetos futuros?
Os meus projetos futuros estão focados nesta série que deve sair mais dois livros agora em 2019. A GIFT vai lançar a box do livro no próximo ano. Como já anunciou, a box vai vir separada, junto com o terceiro livro e será de capa dura. GIFT arrasando sempre ❤️.

🎙️ Família: é tudo pra mim.

🎙️Um amor: Alison, meu marido e meus livros hahah. Ele tem que saber dividir.

🎙️Um livro: que difícil! Eu tenho um preferido a cada dia. O dia hoje é: "Dez Formas de Fazer um Coração se Dá", da Sarah Maclean.

🎙️Um sonho: ver meu livros tendo reconhecimento internacional 😉.

🎙️Uma frase: "muitas vezes perdemos a possibilidade de felicidade de tanto nos preparamos para recebê-la. Por que então não agarrá-la toda de uma vez?" - Jane Austen.

O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: