Divulgação,

Especial THE GIFT DAY - entrevista com JÉSSICA MIGUEL.

11.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Hoje no ESPECIAL THE GIFT DAY, temos uma entrevista com a autora JÉSSICA MIGUEL.


🎙️Quando você resolver ser autora?
Foi com Petrus. Eu escrevi o conto em 5 dias e mostrei pra Ruby, Aline e Maitê, e elas começaram a me incentivar, até que tomei coragem e lancei. Mas foi ali, com eles de frente pra lareira que me tornei escritora.

🎙️Fale um pouco do livro que será lançado no THE GIFT DAY.
A VIRADA DO ANO é uma antologia que reúne 3 contos que são interligados. Foi um desafio escrevê-lo e, ao mesmo tempo um grande aprendizado.
O meu conto fala sobre Derek e Livie, um rapaz desesperado que, por acaso, se vê na emergência de um hospital e uma médica ortopedista cheia de atitude.
O conto é o que dá início a uma série acontecimentos (Ou seriam não acontecimentos? Rs) que levam os demais personagens a terem o melhor ano novo de suas vidas.

🎙️Qual sua expectativa para o THE GIFT DAY
Está nas alturas, né? Hahaha. Me sinto muito honrada por poder participar de um evento que tem tudo para ser memorável. A GIFT está inovando muito o cenário da literatura nacional e é incrível fazer parte dessa transformação. E, bem, eu espero que seja um sucesso! Tô doida pra encher os leitores de abraços, beijos, fotos!

🎙️Quais são os projetos futuros?
São tantos que eu nem sei por onde começar. Acabei de lançar APOLO e estou focada nele. Mas começo do ano que vem chega o DIONÍSIO, um conto LGBT. E, logo em seguida, vem o MEU ÚLTIMO DIA DOS NAMORADOS, que é uma história linda de duas crianças que se apaixonam e seguem juntas até aquele que seria o seu último dia dos namorados. Ou não. Ainda não decidi, ahahha.

🎙️Família: Minha base.
🎙️Amor: Malu.
🎙️Um livro: "A Voz do Arqueiro" mexe muito comigo.
🎙️Um sonho: Que o meu trabalho leve muitos sorrisos aos rostos mundo a fora.
🎙️Uma frase: "Não tenha medo, o que for para ser mérito seu, vai ser".

O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: