Divulgação,

Especial THE GIFT DAY - entrevista CRISTINA MELO

5.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Hoje no  ESPECIAL THE GIFT DAY, temos a entrevista da CRISTINA MELO!

🎙️Quando você resolveu ser autora?
Comecei a escrever no 2° semestre de 2014. Resolvi publicar meu 1° livro por insistência do meu marido e de algumas amigas.

🎙️Fale um pouco do seu livro.
MINHA SENTENÇA É VOCÊ (físico), será lançado no THE GIFT DAY,  ele conta a história de Isabella uma mulher que tem um passado bem difícil, mas que não se deixou vencer por isso. O caminho dela se cruza com o de Pedro, um homem cheio de mistérios e que está envolvido em algo muito importante. É um romance recheado de mistérios e ação. Vale a pena conferir😊.

Junto com ele a THE GIFT BOX estará relançando A MISSÃO AGORA É AMAR - MISSÃO BOPE 1, o primeiro livro da SÉRIE MISSÃO BOPE. Mas fiquem tranquilos que as histórias são independentes e única. Cada livro conta a história de um casal diferente. Esse conta a história de Lívia que tem alguns sonhos, mas também um grande trauma. A vida dela se cruza com a de Gustavo Torres, que é Capitão do Bope. O romance além de lindo, relata um pouco da realidade de violência vivida no Rio de Janeiro e tenta mostrar ao leitor como é o outro lado da vida do policial, o lado humano e familiar. A história deles é linda, temos muita ação, drama, comédia e claro muito amor.

🎙️ Qual sua expectativa para o THE GIFT DAY?
Meu coração está a mil!😍 Fui em todas as edições do THE GIFT DAY e sei que o evento é único e maravilhoso, mas é a primeira vez que vou participar  como autora e estou mega ansiosa!😍😍.

🎙️Quais são os projetos futuros?
Temos o lançamento da SÉRIE MISSÃO BOPE que tem o total de 4 livros e o último será lançado na Bienal do Rio de janeiro. Estou muito feliz pela oportunidade linda a THE GIFT BOX está me dando.

🎙️Família:  Minha família é meu tudo❤

🎙️Amor: minha filha

🎙️Um livro: A arte de correr na chuva

🎙️Um sonho: Que meus livros sejam lidos pelo máximo de pessoas e que sejam publicados pelo mundo😍

🎙️Uma frase: “A fé é a extensão do espírito. É a chave que abre a porta para o impossível”.
.
➡️Conheçam MINHA SENTENÇA É VOCÊ e A MISSÃO AGORA É AMAR:



O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. 
Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: