Divulgação,

Especial The Gift Day - Entrevista Roberta Teixeira

9.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments


Falar da THE GIFT BOX ou THE GIFT DAY é falar de ROBERTA TEIXEIRA. A dona e idealizadora de tudo isso. Então nada mais justo que uma entrevista com ela, não é mesmo? Então, com vocês @robertaateixeira ( Instagram)

🎙️Como nasceu a THE GIFT BOX?
🎁A THE GIFT BOX surgiu como caixa de assinatura com presentes criativos Como sou fanática por livros, começamos a fazer boxes literárias. Depois surgiu a necessidade de fazermos as boxes com livros inéditos e exclusivos.

🎙️O que é o THE GIFT DAY
🎁Um evento literário no formato internacional para fomentar o nosso mercado que está em crise. É uma festa da nossa literatura.

🎙️Como nasceu o THE GIFT DAY?
🎁O nome surgiu de uma variação da nossa marca. Igualmente com os outros nomes: THE GIFT BOOK, THE GIFT WEEK, THE GIFT PLANNER. Com relação ao evento, sempre tive esse sonho em comum com várias blogueiras de trazer o modelo de evento internacional para o Brasil. Mas é difícil, pois temos uma barreira cultural a ser ultrapassada. E espero consolidar o evento para uma vez por ano fazermos essa festa.

🎙️ O que a THE GIFT BOX e o THE GIFT DAY representam para você?
🎁Um amor. Vai além de um trabalho.

🎙️Quem era a ROBERTA antes do PROJETO THE GIFT BOX e THE GIFT DAY, e quem é a ROBERTA após essas realizações?
🎁A Roberta continua a mesma: “carrasca”, “maluca”, perfeccionista, “chata” em querer que tudo seja justo e honesto e principalmente, sempre quis fazer alguma diferença na vida das pessoas, trazendo alegria e ajudar os outros.

🎙️Qual foi o seu sentimento quando viu o THE GIFT DAY acontecendo?
🎁Emocionante ver seu sonhro se realizando. E é um prazer reunir os leitores como eu e receber os convidados, mostrando que o nosso carisma brasileiro não tem igual.
Ainda não posso dizer que foi missão cumprida, mas tenho a certeza de que estou fazendo o meu melhor!

E para você que acompanhou a primeira parte da entrevista da ROBERTA TEIXEIRA, não deixe de ler a continuação!

🎙️Um sonho ainda a realizar:
🎁Ser mãe.

🎙️Planos de futuro:
🎁Cada dia surge um novo plano. Mas o que rezo todo dia é que eu tenha saúde para fazer tudo que quero.

🎙️Família:
🎁Sem a minha família não sou ninguém.

🎙️Amor:
🎁Sem amor não vale a pena viver.

🎙️Um livro:
🎁Difícil de escolher um. Eu preciso estar sempre lendo. Se fico sem ler um dia, pode ter certeza que estou doente. O “ENQUANTO HOUVER TEMPO”, da PAOLA SCOTT, me marcou demais! Além de ser o primeiro livro da THE GIFT BOX, a mensagem importante do livro de que precisamos respeitar nosso limite e saber viver me fez parar um “pouco” de ser workaholic.

🎙️Uma frase:
🎁"Tudo na vida tem um propósito e você precisa correr atrás do que almeja".

🎙️Um lugar:
🎁Minha casa.

🎙️Amigos:
🎁São a minha família que escolhi.

Obrigada Roberta por ceder esta entrevista tão gentilmente, ainda mais em meio a correria dos preparativos para o THE GIFT DAY, e principalmente, obrigada por tudo que tem feito no meio literário.

O evento The Gift Day acontece no dia 02 de dezembro em São Paulo, e 09 de dezembro no Rio de Janeiro. Já garantiu seu ingressos? Não?
Corre nas redes sociais da @thegiftboxbr e tenha todas as informações.

Curtiu? Deixa seu comentário que vou amar te responder!

0 comentários: