Editora Darkside,

Resenha|| A Guerra que Salvou a Minha Vida - Kimberly Brubaker Bradley

25.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments




Título : A Guerra que Salvou a Minha Vida
Autora: Kimberly Brubaker Bradley
Número de páginas: 240
Editora: Darkside
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika 
Avaliação: 5/5 



Oi pessoal, este livro estava na minha estante a bastante tempo, e finalmente chegou o dia de conferir está história tão especial.

A mãe de Ada é cruel, se não bastasse ela negligência a filha, por ela ter nascido com uma deformidade no pé, que poderia ser corrigida com cuidados e tratamentos. Ela prefere humilhar, maltratar, bater, esconder a mesma dentro de casa, negando até alimentação.

Ada é uma criança admirável, chorei, sofri, sorri, e aprendi muito com ela.

Uma criança que é tão maltratada, humilhada, e que desconhece a palavra carinho. Ela vai encontrar em meio uma das maiores guerra, uma oportunidade que jamais esperou.

O governo envia as crianças para uma cidade do interior, para que estejam em seguranças. Lá eles são acolhidos por uma nova família. E depois de ninguém escolher ela é o seu irmão, eles são encaminhados uma lar de uma jovem solteira. Que a princípio não queria aceitar as crianças. Mas que vai se envolver, cuidar, e tanto Ada como seu irmão James , não vão compreender que as pessoas daquela cidade, as respeita, tem um carinho enorme por eles.
💬Claro que eles vão continuar passando por muitas coisas, mas é incrível como apreendemos a valorizar as pequenas coisas com esses dois.

Uma livro pra todas as idades, com uma mensagem incrível. Não preciso nem falar nada da edição né, porque a Darkside tem um capricho inigualável com todas as suas edições.

E se você já leu me conta como foi sua experiência com este livro😉.

0 comentários: