Bom,

[Resenha] A Missão Agora é Amar | Cristina Melo

30.10.18 Apaixonada por Romances 0 Comments



Título : A missão agora é amar 
Autora: Cristina Melo 
Editora: The Gift Box
Onde Comprar: Amazon || Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika 
Avaliação: 3/5⭐⭐⭐


Lívia é uma estudante de educação física, que não vê a hora de se formar, e abrir sua academia junto à sua melhor amiga Bia.

A dança está na alma de Lívia, e após uma decepção amora, o que ela menos deseja no momento e se envolver com alguém, e em relação ao amor sua única regra nunca se envolver com policial. .

Gustavo é um polícia do BOPE apaixonado por sua profissão, após o assassinato de um de seus companheiros, ele só tem uma certeza, que não quer se envolver sério com ninguém, e se um dia isso chegar a acontecer, sua carreira não será mais sua prioridade, e para sua garantiu ele é seu amigo montaram uma agência de blindagem, que por sinal vai muito bem.

Quando o caminho deste dois se cruzam , o setimentos virão como uma avalanche.


Para Lívia não será nada fácil ceder, e para Gustavo será sua prioridade conquista lá.


Uma romance encantador, onde a autora Cristina Melo, nos apresenta uma realidade vivida não apenas pelos profissionais desta área , como o lado pouco apresentado, o das famílias destes profissionais.
Durante a leitura conseguimos vivenciar a luta dessas pessoas.

Gustavo já presenciou muitas coisas, o que acabou o tornando um homem bastante autoritária, e um pouco explosivo, o que me incomodou um pouco durante a leitura, mas também uma pessoa protetora, intensa, e que luta muito por tudo que deseja.

Líviaju por sua vez, não abaixa a cabeça, determinada, mas também tive meus momentos de querer bater na mesma 😂😂😂.

E a the gift box, também tem apoiado muitos projetos, e neste livro 10% do valor arrecadado com a venda do ebook, será destinado #basta, uma ONG onde ajuda família de polícias assassinados. Eles desenvolvem um trabalho muito bacana, que vale apena conferir.

0 comentários: