Editora The Gift Box,

Resenha|| Tick Tock (Explosive Ordnance Disposal) Book 1) - Jane Harvey-Berrick 

1.11.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título : Tick Tock  (Explosive Ordnance Disposal) Book 1) 
Autora: Jane Harvey-Berrick 
Editora: The Gift Box
Onde Comprar: AMAZON | Adicione Skoob
Livro Resenhado pelo IG: Cantinho da Érika 
Avaliação: 4/5⭐⭐⭐⭐


James Spencer, é um desativador de bombas, sua paixão pela sua profissão não o permite manter um relacionamento duradouro. 

Amira não aceita a maneira cruel que seu irmão, um médico voluntário na Síria teve sua vida arrancada.

A leitura demorou um pouco pra engrenar, mais confesso que me surpreendeu muito o enrendo.

Uma história forte , onde nos sentimos em meio uma grande guerra.

A autora Jane Harvey- Berrick, teve muito cuidado em descrever as dificuldades tanto da população muçulmana, quanto das equipes de exterminadores de bombas.

Impossível não querer abraçar James, se encantar com ele, sofrer e torcer. É muito triste perceber como uma pessoa que arrisca a própria vida todos os dias, para salvar milhões de desconhecidos, é uma pessoa tão solitária como James, essa característica do personagem me marcou muito.

Amira por outro lado, está passando por muitos conflitos internos, e está tentando se reencontrar. Por está razão ela acaba tendo atitudes difíceis de entender.

"Eu nunca acreditei que essa guerra fosse sobre religião - as guerras nunca são. Elas são sempre sobre política, sempre sobre poder - quem tem e quem quer, quem está preparado para matar por isso."

Então se você gosta de uma leitura intensa, explosivo é uma ótima opção.

A edição estrageira já está disponível. E a edição brasileira terá lançamento dia 30 de Novembro em ebook, e físico no The Gift Day que acontece no Rio de Janeiro dia 09 de dezembro.


0 comentários: