Editora Arqueiro,

Resenha|| Uma Noiva para Winterborne - Lisa Kleypas @editoraarqueiro

4.11.18 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título: Uma noiva para Winterborne (Os Ravenels Livro 2)
Autor: Lisa Kleypas | Editora: Arqueiro|Páginas: 327
ISBN-13: 978-85-8041-857-6 | Ano: 2018
Saiba mais: Skoob | Compare & Compre:: Saraiva // Amazon
Classificação: 5/5 💗

Hoje a resenha é do livro Uma noiva para Winterborne de Lisa Kleypas, segundo livro da série The Ravenels publicado pela Editora Arqueiro.

Encantadora! Não existe outra palavra para definir o que foi essa leitura para mim.

Conhecemos  Rhys Winterborne e Lady Helen Ravenel no primeiro livro em que podemos ver as faíscas e a atração entre os dois.
Porém no final do livro anterior, houve a separação e a dissolução da promessa de casamento. Agora neste livro a história é retomada com um surpreendente reencontro dos dois muito embaraçoso, mas  cheio de expectativas e desejo.

De origem humilde e sua ambição desenfreada Rhys Winterborne ganhou riqueza e sucesso. Proprietário de uma grande e lucrativa loja de departamentos tornou-se um tubarão do mundo dos negócios, mas que tem respeito pelos menos afortunados que não tem igual.
Mas o que Rhys realmente deseja é Lady Helen Ravenel como sua noiva.

Lady Helen tem uma elegância inata. Filha de um conde, vivia em uma propriedade rural isolada. Mas a tímida, doce e delicada jovem toma coragem e reivindica o que quer para si mesma que é casar com Winterborne.
Sua incrível timidez e reserva imediatamente conquistaram Rhys um homem tão diferente dela.

O noivado entre os dois acabou devido a interferência indesejada de terceiros, que pensaram estar fazendo o bem para a Helen.
Apesar do esclarecimento, o noivado ainda é impossível, já que sua família não concordaria absolutamente com essa união, após os recentes acontecimentos... mas Rhys fará o que for preciso para ganhar sua mão permanentemente.

Um romance intenso, doce, envolvente e surpreendentemente bem descrito. Também vemos uma jovem que muda seu comportamento em busca da sua felicidade. De um homem que se esconde atrás da aparência rabugenta, e não permite que ninguém se aproxime, mas tem um coração de ouro.
A escrita de Lisa Kleypas, nessa obra, é leve e envolvente, a leitura flui de maneira agradável e tem muitas cenas hot e românticas. E
os demais personagens são totalmente cativantes, com personalidades únicas e muito bem explorados na trama. Vale a pena.

Acho essa capa linda. Enfim, estou toda suspiros com esse livro, que entrou para minha lista de favoritos, sendo uma das minhas melhores leituras do ano.

0 comentários: