Divulgação,

Kristina Beck, nova autora da Cherish Books!

25.1.19 Apaixonada por Romances 0 Comments



Sinopse:

Você pode planejar sua vida, mas às vezes a vida tem vontade própria…

Após a experiência de quase morte pela qual passou quando adolescente, Lisa é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que foi deixada para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando dos efeitos posteriores de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem vai amá-la quando descobrir seu segredo. Vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. E então James surge.

Depois que James ajuda uma jovem em um acidente de carro, ele define seu rumo de vida, determinando que nada vai ficar em seu caminho. Uma vez que realiza seus sonhos, um evento imprevisto muda sua existência ordenada tornando-a um caos. Ele desmorona e não consegue reunir forças para sair da beira do abismo. Até que Lisa se torna uma linda distração.

A familiaridade e a sensação de paz atraem os dois um para o outro, fazendo-os descobrir que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Será que suas revelações podem ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?


Biografia:

Kristina nasceu, foi criada em Nova Jersey, nos EUA, e morou por lá por trinta anos. Mudou-se para a Alemanha e já vive lá há mais de quatorze com seu marido nativo e seus três filhos. Ela é uma leitora ávida de diversos gêneros, mas o romance sempre roubou sua preferência. Ela adora café, chocolate amargo, sonecas para recuperar as energias e filmes dos anos 80. Seus hobbies incluem escrever, ler, malhar e sempre tentar melhorar suas habilidades na língua alemã.


Website: www.kristinabeck.com

Goodreads:www.goodreads.com/kristina_beck

Facebook:www.facebook.com/krissybeck73

Twitter: www.twitter.com/krissybeck96

Instagram:www.instagram.com/krissybeck96

Bookbub: www.bookbub.com/authors/kristina-beck


0 comentários: