Divulgação

The Mister ~ ELJames

24.1.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

E a diva está voltando com mais uma história...
Em The Mister, vamos conhecer uma nova história de amor com toques de “cinderela do século XXI”. O livro, ainda sem título em português, será lançado pela Intrínseca no Brasil no primeiro semestre de 2019.


Confira a sinopse de The Mister:

Londres, 2019.

A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.

Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?

Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.

Fonte: Site da Intrínseca

0 comentários: