Divulgação,

L A N Ç A M E N T O: A Contrapartida ~ Uranio Bonoldi

1.3.19 Apaixonada por Romances 0 Comments

A Editora Valentina lançará mais um autor brasileiro, dessa vez um thriller bem TENSO.


SINOPSE
“O que poucas pessoas têm em mente é que Cultura, no sentido mais amplo da palavra, não se restringe apenas ao entretenimento. O objetivo maior e primeiro da Cultura é nos transformar em pessoas melhores, agregando novos conhecimentos e percepções sobre nós mesmos, os outros e o entorno em que vivemos – é isso que A Contrapartida faz. A sua leitura nos proporciona uma série de profundas e valiosas reflexões sem, contudo, deixar o entretenimento e o suspense de lado.

Com relação ao suspense, gostaria de fazer uma breve analogia com o mundo do cinema para ser mais claro em minha exposição. Um bom thriller é aquele que nos causa ansiedade para ver a próxima cena e nele os acontecimentos não são óbvios e declarados. Enfim, é o que aconteceu comigo quando li A Contrapartida – eu queria saber o que estava para acontecer na próxima página, de modo a poder ligar os fatos apresentados no livro e ter as respostas às perguntas que a leitura indiretamente me fazia.

Inevitavelmente, a leitura do livro me remeteu à Hollywood. Quando nos referimos a thrillers, logo vem à mente o nome de Alfred Hitchcock, cuja genialidade se encontrava em entender profundamente a psiquê do ser humano e em criar um estado emocional tão intenso no público, que seus filmes se transformavam imediatamente em sucesso. Essa mesma genialidade foi reproduzida aqui neste livro. O autor conseguiu criar caminhos mentais de condução de nós, leitores, em um mundo imaginativo de suspense e mistério dignos de um grande blockbuster.”
Lion Andreassa – produtor e diretor de cinema da LumixArtFilms

SOBRE A AUTORA

Uranio Bonoldinão perde uma oportunidade de viajar, adora conhecer lugares novos fazendo tracking ou pedalando, bem como de participar de programas culturais. Leitor eclético, gosta de livros de ficção e não ficção como os livros dos autores Stephen King, filósofos contemporâneos como James Hollis, livros de gestão, dentre outros. Sedento por conhecimento e muito curioso, desde sempre, Uranio acredita que a busca pelo autoconhecimento e viver em sintonia com os próprios valores são fundamentais para a boa existência.
Atua como palestrante e consultor em processos de tomada de decisão, estratégia empresarial e governança corporativa. Trabalhou por mais de 30 anos como diretor e presidente em grandes empresas.
No colégio, foi educado no método Waldorf. Graduou-se e pós-graduou-se em administração de empresas pela FGV-SP. Mora em São Paulo com sua esposa e é pai de dois filhos.
A Contrapartida é seu livro de estreia.
Para mais informações sobre o autor, visite: UranioBonoldi.com.br

O livro ganhou um site todo especial com várias informações extras, inclusive um booktrailer bem diferente. Vocês podem conferir tudo aqui: https://livroacontrapartida.com.br/

Como o autor é brasileiro, teremos eventos de lançamento:

No RJ é dia 12 de março, a partir das 18h na Saraiva do Shopping Rio Sul.(https://www.facebook.com/events/2125808514175926)

Em SP é dia 14 de março, a partir das 18h na Saraiva do Shopping Higienopolis. (https://www.facebook.com/events/329027231153199/)

0 comentários: